Eita

BBB21: Fãs pedem que Dennis DJ toque funk de Juliette e Boninho avisa: “Não pode”

Produtor musical será a grande atração da festa desta sexta-feira


Juliette está fazendo bico para foto durante festa
Boninho veta funk de Juliette em festa do BBB21 - Foto: #FeedBBB
Por Redação NT

Publicado em 26/03/2021 às 14:19,
atualizado em 26/03/2021 às 14:58

Boninho usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (26) para avisar que hoje tem festa no BBB21. A atração da noite é ninguém mais, ninguém menos que Dennis DJ, que já remixou o “tchaqui tcha” de Gilberto e o funk de Juliette feito por Lucas Penteado.

O anúncio movimentou as redes sociais com muitos elogios e, é claro, pedidos. Entretanto, o big boss logo cortou que os fãs mais afoitos que aclamavam que Dennis tocasse o funk de Juliette na festa.

BBB21: Fãs pedem que Dennis DJ toque funk de Juliette e Boninho avisa: “Não pode”

“PETIÇÃO PARA DENNIS TOCAR O FUNK DE JULIETTEEEEEEEEEE”, escreveu um seguidor do diretor em letras garrafais. O comentário foi seguido por muitos outros: “Toca o funk da Juliette”. E Boninho respondeu muito deles: “Esse não pode”.

Juliette está bombando nas redes sociais

Nessa semana, o perfil no Instagram da participante do BBB21 Juliette teve engajamento similar a grandes celebridades internacionais como Justin Bieber, Kim Kardashian, The Rock, Neymar, Jennifer Lopez e Katy Perry.

As fotos geraram até três milhões de curtidas e os vídeos renderam entre 2 a 7 milhões de visualizações. O último IGTV que o perfil postou na noite de quarta-feira (24) já soma mais de 6 milhões de visualizações e 84 mil comentários em poucas horas.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado