Jogo em pauta

BBB21: Sarah tranquiliza Gilberto sobre paredão: “Você não sai”

Consultora de marketing e economista conversaram sobre próxima berlinda


Sarah está sentada na varanda do BBB21
Sarah fala sobre jogo com Gilberto no BBB21 - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 26/03/2021 às 16:33,
atualizado em 26/03/2021 às 16:43

Sarah e Gilberto não estão ainda em clima de sextou no BBB21. A dupla tirou à tarde desta sexta-feira (26) para falar sobre o próximo paredão do reality show. A consultora de marketing tranquilizou o doutorando de economia sobre uma eventual berlinda.

"Eu não acho que você sai, não, se for para o paredão", começou Sarah. "Ah, mas estou de boa com isso", respondeu Gilberto. "Claro, dependendo de quem vai", completou a brasiliense.  "Mas não ligo, não, sair é o de menos. Minha preocupação é, sei lá, se eu fiz alguma coisa", avaliou Gil. "Mas você não fez", opinou Sarah.

A sister ficou pensativa e em seguida disparou: "Será que a gente pode ter falado alguma coisa que soou ruim lá fora?". Gil relembrou volta de Carla Diaz do paredão falso e questionou se aproximação da ex-sister com eles possa ter "queimado" ela.

"Ah, eu descobri que ela falou que a pessoa que mais falou mal dela foi a Viih. Não foi a gente. Arthur falou", comentou a consultora de marketing digital.

Sarah acha que maioria da casa vota igual

Fiuk se juntou aos dois na varanda do BBB21 e também começou a falar sobre o jogo. "Acha que o Arthur indica quem?", questionou o filho de Fábio Jr. "A Juliette. Eu tenho certeza", respondeu Gil. “Só se ele souber que ela vai pela casa e quiser indicar outra pessoa", completou o economista.

"Eu acho que, mesmo sem combinar, muita gente vai na mesma pessoa aí", disse Sarah. Fiuk quis saber quem seria o alvo. "Pocah", respondeu a loira sem hesitar. "Eu vou ter que ir porque eu tenho risco de receber voto e eu tenho que me proteger", disse Gil.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado