Desabafou

BBB21: Irmão de Juliette faz apelo após ataques de haters

Recentemente, familiares de outros brothers relataram ameaças e ofensas


Montagem de Juliette durante a última prova Bate e Volta, e o Washington em foto de perfil
Irmão de Juliette faz apelo nas redes sociais - Foto: Globo/Instagram

Washington Feitoza, irmão de Juliette do BBB21, fez um desabafo, nesta quinta-feira (25), nas redes sociais sobre os ataques que a advogada vem sofrendo de haters. A família da sister não é a única a se queixar sobre as mensagens de ódio. Recentemente, a mãe de Sarah, a mãe de Gilberto e a equipe de Pocah receberam receber ameaças.

“Compartilhar aqui uma coisa com vocês, eu estava aqui dando uma no Instagram em uma páginas que são contra a Juliette. Eu fico olhando assim, gente: quem é contra a Juliette é contra a ideia de que você não pode distribuir amor, que você não pode abraçar quem você quiser. Vamos espalhar mais amor”, disse Washington nos Stories do Instagram.

BBB21 chega ao segundo mês

Nesta quinta-feira (25), o BBB21 completa dois meses no ar na tela da Globo. De Gilberto sendo o primeiro brother a pisar na casa, até a festa do economista como líder da semana, não faltaram momentos tensos no programa. Os assuntos polêmicos deram o que falar, tanto dentro quanto fora da casa, com fatos que movimentaram as redes sociais e rodas de fofoca como nunca.

O fato é que o reality show vem mostrando aque veio desde a sua concepção, ao prometer ser o Big dos Bigs, como dizia nas chamadas do programa em janeiro. Além da audiência cativa e recordes batidos na edição, a temporada também serviu para abrir discussão sobre diversos assuntos, como homofobia, racismo, intolerância religiosa, xenofobia, entre outros temas.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado