Tristeza

BBB21: Após ataques, equipe de Sarah divulga apelo de mãe da sister

Administradores dos perfil da consultora de marketing publicaram longo desabafo


Dona Abadia posa ao lado de Sarah antes do BBB21
Dona Abadia, mãe de Sarah, fez apelo após ofensas - Foto: Instagram

A equipe de Sarah, do BBB21, compartilhou uma carta aberta na tarde desta sexta-feira (26). O perfil da sister e a mãe dela vêm sofrendo com ataques e ofensas de internautas insatisfeitos com o comportamento da brasiliense no reality show.

Os administradores do perfil da sister compartilharam um longo desabafo na legenda com um vídeo de imagens de Sarah com um áudio da mãe dela ao fundo. "Nossa Sarah é bonita demais, não é? E você conhece a Sarah. Ela é muito mais bonita por dentro. E eu garanto para vocês viu, que está ajudando com a nossa Sarah que ela é muito mais bonita por dentro. Deus sabe que o que eu tô falando é verdade, e eu peço a Deus para a minha filha se dar bem aqui fora", disse dona Abadia na mensagem.

Já a equipe de Sarah escreveu a seguinte mensagem: “CARTA ABERTA. Oi, galera, essa carta é diretamente dos adms da Sarah Andrade para vocês! Nos últimos dias não tem sido fácil lidar com as mídias sociais da Sarah. Sentimos que já passamos da fase jogo e estamos lutando pela sobrevivência em um campo de guerra cheio de ódio. Vocês pedem responsabilidade nas palavras da Sarah, mas isso vale para todos, inclusive vocês.”

E eles prosseguiram: “Esse espaço, que deveria ser para comunicação e relacionamento, se tornou centro de massacre com palavras e ameaças. Lembrem-se que existem pessoas e corações aqui do outro lado”.

Equipe de Sarah publica longo desabafo

A equipe da sister também alegou que notícias falsas circulam sobre a consultora de marketing e reconheceu que Sarah errou em algumas colocações:  “Ela errou com palavras e isso é indiscutível, mas todos estamos suscetíveis ao erro e ao aprendizado que ele traz”.

Os administradores também ressaltam as características da sister: “Sarah é uma pessoa incrível, de um coração único, extremamente positiva e divertida”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado