Redes sociais

BBB21: Juliette bate 16 milhões no Instagram e tem perfil suspenso no Twitter

Equipe da sister ainda não informou o motivo da suspensão na rede social


Juliette está na porta do quarto Cordel
Juliette tem perfil suspenso no Twitter - Foto: Globo

O perfil oficial de Juliette, do BBB21, foi suspenso, novamente, no Twitter nesta sexta-feira (26). A segunda suspensão da rede social, que tem 1,4 milhão de seguidores, acontece 11 dias após a primeira. A equipe da sister ainda não se pronunciou sobre o motivo do bloqueio de hoje.

Nesta sexta-feira, Juliette bateu os 16 milhões no Instagram consagrando o sucesso absoluto da advogada nas redes sociais. “A gente queria agradecer de um por um, pois cada número aqui é especial e comemorado. Vocês são incríveis e ela vai ficar muito feliz por ver esse mói de gente por aqui”, escreveu a equipe da sister em uma publicação.

Nessa semana, o perfil no Instagram de Juliette teve engajamento similar a grandes celebridades internacionais como Justin Bieber, Kim Kardashian, The Rock, Neymar, Jennifer Lopez e Katy Perry.

As fotos geraram até três milhões de curtidas e os vídeos renderam entre 2 a 7 milhões de visualizações. O último IGTV que o perfil postou na noite de quarta-feira (24) já soma mais de 6 milhões de visualizações e 84 mil comentários em poucas horas. 

A primeira suspensão no Twitter de Juliette

No dia 15 de março, o perfil de Juliette no Twitter  foi suspenso e um comunicado oficial foi publicado na conta da participante do BBB21 no Instagram.

“Nossa conta do Twitter foi suspensa pelo alto volume de vídeos indexados referentes a outra plataforma. Já estamos tomando as providências e em breve ela deve voltar. Enquanto isso, queremos ressaltar que nenhuma outra conta de Twitter oficial foi criada”, disseram na ocasião.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado