Amigos e rivais

BBB21: Juliette diz que estará no paredão e Gilberto dispara: “Óbvio que vai”

Dupla conversou na tarde desta sexta-feira no quarto cordel


Gilberto está deitado na cama do quarto cordel
Gilberto conversa com Juliette no BBB21 - Foto: Globo

Gilberto e Juliette conversaram na tarde desta sexta-feira (26) sobre os rumos do jogo do BBB21. A advogada opinou vai estar no próximo paredão e o doutorando em economia concordou com a sister sobre sua hipótese.

Logo após conversar com Sarah, Gil foi arrumar as malas e as gavetas no quarto cordel. "Não vou nem arrumar, porque eu vou pro paredão", afirmou a sister. "'É óbvio que tu vai", disse sem cerimônias o economista.

"Ou pelo Líder ou pelos votos. Se o povo quiser votar", avaliou Juliette. "É óbvio que você vai. Não vou mentir para te agradar. Você sabe que eu falo mesmo", disparou Gil.

Gilberto diz que não vetaria Juliette

Juliette questionou o economista se ele a vetaria na prova de ontem (25): “Gil, tu ia me vetar no líder?". O brother respondeu: "Ia vetar Rodolffo".

A sister, então, quis saber o que ele faria se tivesse que vetar duas pessoas e Gil entregou que pensou nela para o veto: "Talvez. pensei obviamente. De estratégia mesmo pelo jogo. Se você fosse pela casa, e você fosse líder, aí eu ia pra casa. Seus votos iam vir todos para mim".

Juliette respondeu: "Não sei de onde você tirou essa teoria. Eu quero saber de onde você tirou. Me argumenta. Quem é que vota em mim que votaria em tu? Por que você criou essa teoria?". "Porque pra mim faz sentido. Pocah poderia votar em mim. Thaís e Viih votar em mim", argumentou Gilberto.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado