Política nacional

BBB21: Brothers falam sobre Dilma e Sarah se esquiva: “Acho muito delicado”

Consultora de marketing digital já declarou que gosta do presidente Jair Bolsonaro


Sarah está no quarto colorido
Sarah não quis opinar sobre Dilma Rousseff. Reprodução: Globo

Gilberto e Juliette falaram sobre o processo de impeachment sofrido pela ex-presidente Dilma Rousseff na tarde desta segunda-feira (22) com os brothers Arthur, Pocah e Sarah no BBB21. A consultora de marketing digital, entretanto, se esquivou de emitir uma opinião sobre assunto.

“Ela batia no peito, aguentava e o povo detonada a mulher”, começou Gil. “E aí o que aconteceu, ela sofreu o impeachment, e tudo bem ela sofrer o impeachment, era lei, quando foi no dia do impeachment ela foi se defender, minha gente… Aquela cena”, comentou a advogada.

Sarah disse que não iria opinar sobre o assunto. “Não vou falar de política se não eu vou acabar…”, alegou sem completar o raciocínio. “Não, amiga, mas é simples, eu não tô defendendo, esse assunto eu gosto de falar. Cara, o que fizeram com ela, independente de partido politico”, avaliou Juliette.

“Não, é porque eu acho muito delicado falar do assunto”, completou Sarah. “Pra mim, eu, eu posso falar, eu falo isso e arco com que tô falando, eu achava bonito ela bater o peito e dizer assim ‘pode me criticar’ e o jornalista descia a lenha na mulher e ela ouvindo”, opinou o doutorando em economia. “Braba”, disparou Arthur.

“Eu nunca vi ela desrespeitar um jornalista, um eleitor, ela batia no peito, ficava calada e o povo detonava a mulher, por muito menos, por muito menos”, emendou Gil.

E Juliette seguiu falando sobre Dilma: “Aqui não é assunto político, nem A nem B mas o fato que aconteceu. O fato foi, independente dos outros erros, de qualquer coisa, do partido, de tudo. Dilma sofreu impeachment por uma ação específica que foi a pedalada fiscal. Concorda?”

Gil concordou: “Sim. “E o que é uma pedalada fiscal? É meio que fazer uma despesa e colocar como outra no papel, mais ou menos isso, pra equilibrar as contas e aí isso foi visto como uma coisa ruim, explicou Juliette.

Sarah fala que gosta de Bolsonaro

Sarah demonstrou gostar do presidente Jair Bolsonaro. João Luiz, Gilberto, Fiuk, Thaís, Viih Tube conversavam sobre acontecimentos fora do BBB21, quando a sister disparou: "Impeachment de algum presidente de país? Não do nosso, eu gosto dele".

Após perceber que falou demais, a consultora de marketing digital disparou: "Não vou falar isso em rede nacional, porque vou ganhar votos e pode me tirar da casa".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado