Amigos

BBB21: Pocah reflete sobre aproximação com Gilberto

Sister demonstrou estar aliviada por ter se resolvido com economista antes da prova do líder


Pocah está no quarto do líder
Pocah reflete sobre amizade com Gilberto. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/03/2021 às 19:15,
atualizado em 22/03/2021 às 19:17

Pocah conversou com Gilberto na noite desta segunda-feira (22) sobre a aproximação entre os dois no BBB21. A funkeira afirmou estar aliviada por eles terem se resolvido antes do doutorando em economia ter ganhado a liderança no reality show.

"Você estava falando sobre aquela questão de conveniência né? Me deixa tranquila a gente ter se entendido antes da sua Liderança. Pensando aqui comigo, 'será que as pessoas veriam a nossa relação como conveniência?'", comentou Pocah no quarto do líder.

Gil, entretanto, tranquilizou a funkeira: "Você já tinha falado comigo antes. Sarah me contou da conversa, que tocou muito o coração dela. Quando eu estava sozinho, eu lhe disse, você foi a única pessoa que veio, super aberta, sem o olhar de julgamento que eu via nas outras pessoas. Mesmo um olhar não intencional. Mas tinha um olharzinho de julgamento. Você não, de verdade, se eu tivesse sentido eu falaria".

E ele completou: "As pessoas perceberam que foi uma aproximação muito natural, na Prova, eu acho que foi mesmo para fechar o que a gente passou".

Na sequência, Juliette entrou no cômodo para tomar banho e um clima de festa se instalou no local com os três cantando.

Assista ao vídeo:

Juliette e Gilberto falam sobre Dilma 

Gilberto e Juliette falaram sobre o processo de impeachment sofrido pela ex-presidente Dilma Roussef na tarde desta segunda-feira (22) com os brothers Arthur, Pocah e Sarah no BBB21. A consultora de marketing digital, entretanto, se esquivou de emitir uma opinião sobre assunto.

“Ela batia no peito, aguentava e o povo detonada a mulher”, começou Gil. “E aí o que aconteceu, ela sofreu o impeachment, e tudo bem ela sofrer o impeachment, era lei, quando foi no dia do impeachment ela foi se defender, minha gente… Aquela cena”, comentou a advogada.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado