Crush?

BBB21: Juliette fala sobre Fiuk: “Sou doida por ele”

Sister entregou o que sente pelo brother para Pocah e Gilberto


Montagem de Fiuk e Juliette
Juliette diz que é doida por Fiuk. Reprodução: #FeedBBB

Juliette conversou com Pocah e Gilberto sobre sua relação com Fiuk na noite desta segunda-feira (22) no BBB21. A advogada avaliou que o brother não entende seu comportamento, mas que ela gosta dele mesmo assim.

"Resumo a história, eu brinco, nesses momentos, eu brinco e falo alto. Aí o Fiuk não entende, a Pocah entende. Ele não entende mesmo, ele fica bravo comigo, mas eu não falo por maldade, eu sou doida por ele, eu fico agarrando e dando cheiro. Eu acho ele fofo, colocaria ele no colo e guardaria no potinho. Só que eu sou bruta, é fato", entregou a paraibana.

A funkeira relembra de uma situação e começa a cantar: "Chegou a patroa, não desço do salto, eles estão todos me querendo, um bando de interessados". Juliette faz coro junto com a funkeira e a dupla se diverte.

Na área externa, entretanto, Fiuk falava mal da sister com Sarah, Rodolffo e Caio. "Esperando você dar uma derrapadinha para te dar rasteira", disse o filho de Fábio Jr. para o fazendeiro.

Pocah reflete sobre aproximação com Gilberto

Pocah conversou com Gilberto na noite desta segunda-feira (22) sobre a aproximação entre os dois no BBB21. A funkeira afirmou estar aliviada por eles terem se resolvido antes do doutorando em economia ter ganhado a liderança no reality show.

"Você estava falando sobre aquela questão de conveniência né? Me deixa tranquila a gente ter se entendido antes da sua Liderança. Pensando aqui comigo, 'será que as pessoas veriam a nossa relação como conveniência?'", comentou Pocah no quarto do líder.

Gil, entretanto, tranquilizou a funkeira: "Você já tinha falado comigo antes. Sarah me contou da conversa, que tocou muito o coração dela. Quando eu estava sozinho, eu lhe disse, você foi a única pessoa que veio, super aberta, sem o olhar de julgamento que eu via nas outras pessoas. Mesmo um olhar não intencional. Mas tinha um olharzinho de julgamento. Você não, de verdade, se eu tivesse sentido eu falaria".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado