Amizade

BBB21: Juliette dispara sobre Gilberto: "Tinha dúvidas em relação à fidelidade"

Sister foi salva do paredão após Gilberto desempatar os votos da casa e indicar Caio


Juliete olhando assustada no quarto do líder
Juliette duvida de fidelidade de Gilberto no BBB21 - Reprodução/Globo

Durante conversa no quarto do líder no início da noite desta segunda-feira, Gilberto, Pocah e Juliette falaram sobre a formação do último paredão do BBB21. No papo, o economista relembrou que precisou desempatar os votos da última votação e precisou escolher entre a advogada e Caio.

Sobre o assunto, Juliette comentou: "O que aconteceu a minha amiga deu o Anjo para a melhor amiga dela e eu quase, por um fio, fui para o paredão. Meu outro pódio ia me colocar. Mas graças a Deus não fui, obrigada Brasil".

Pocah aproveitou e comentou sobre a situação: "Os votos da casa não valeram nada, ninguém que foi votado pela casa foi para o paredão. Foi só para dar cachorrada. Só para Gil ter que se comprometer".

"Só comigo que teve essa moléstia. Eu sabia que ia ter essa cachorrada na minha", comentou o líder da semana, e Juliette completou: "Você fez a decisão certa, eu tinha dúvidas em relação à fidelidade de Gil e ali ele tinha dois amigos, e a gente brigou, ele não tinha brigado desse jeito com Caio".

Caio, Carla Diaz e Fiuk estão no paredão do BBB21

Na noite deste domingo (21), a edição do BBB21 teve como grande destaque a formação de um novo Paredão. Inicialmente, Tiago Leifert mostrou os melhores momentos, focando na festa, nas polêmicas, em especial nos momentos em que mostravam as estratégias que todos estavam tentando usar para fugir da votação popular.

Já na Prova do Líder, Carla Diaz e Fiuk foram para a berlinda, após serem os primeiros desistentes. Agora, o Anjo da Semana, Viih Tube, imunizou Thaís, alegando que ela merecia. Depois, o Líder da Semana, Gilberto, decidiu indicar Rodolffo, alegando uma piada que ele fez que não o agradou. Já no confessionário, todos os participantes foram e após um empate, Gil escolheu Caio.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado