Ranço instaurado

BBB21: Fiuk, Sarah e Caio detonam Juliette: "É um personagem"

Brothers questionaram a atitude da sister em tentar se justificar em diversas as situações


Fiuk sentado conversando na área externa do BBB21
Fiuk, Sarah e Caio detonam Juliette no BBB21 - Reprodução/Globo

Caio, Fiuk e Sarah bateram um longo papo sobre Juliette no BBB21. Durante conversa na noite desta segunda-feira (22), os brothers questionaram a atitude da sister em tentar se justificar em diversas situações e disseram até que ela poderia ser um personagem no reality show.

"Eu vejo Juliette com umas coisas aqui na casa e depois ela sai tentando justificar para todo mundo, tentativa de autoafirmação é porque ela sabe que está errada e está com medo dos outros enxergarem isso também e tenta", reclamou o fazendeiro.

O ator, que escutava atentamente, falou sobre o famoso episódio do cuscuz – quando ele e a sister se desentenderam pela forma de preparo da comida. "Um dia, eu estava fazendo a farofa, que eu não sabia que era cuscuz, aí ela falou: 'Isso aí é cuscuz'. Eu falei: 'Não é nada. Está escrito farofa aqui'. Ela disse: 'É cuscuz'. Eu falei: 'Tá bom, se é, não sei. Eu estou fazendo farinha'. Aí ela: 'Você está mexendo com uma coisa muito séria'", contou o brother.

Voto de minerva de Gilberto no BBB21

Em determinado momento, eles analisaram a escolha de Gilberto, que com um voto de minerva decidiu colocar Caio no paredão e não a advogada. "Eu sabia que estava difícil para ele, mas eu achei que ele fosse falar Juliette", declarou Sarah.

"Eu também. Eu achei que poderia ser difícil, mas eu tinha certeza que ele ia falar Juliette", emendou o fazendeiro. "E com a Juliette, se você for mais bobinho, você cai no papo. Ela veio pedir desculpas assim que saiu do quarto. Eu falei: 'Juliette, está bom. Eu desculpo uma, duas, três... quantas vezes você quiser e você vai fazer a mesma coisa e me pedir desculpas depois'", ressaltou o cantor.

A sister concordou. "Não é porque para mim você é muito importante, tenho com você uma coisa especial. Mas na sua visão, eu sou só um figurante aqui dentro", lembrou Fiuk sobre conversa que teve com a advogada. "Esse mesmo texto que ela falou pra você, ela fala com todo mundo aqui dentro. Ela fala: 'Você é muito especial para mim'. Ela tenta se colocar nos favoritos de todo mundo. Vamos dizer assim", frisou a consultora de marketing digital.

"Passaram duas semanas aqui e ela achou que eu era um personagem, fingindo ser o jeito que eu sou, de conversar e falar. Ah, não. Para mim, se ela pensa assim, o personagem é ela. Mentiroso confia em alguém? Se você ver o jeito de alguém e desconfiar é porque você não é de verdade. Isso é obvio! É igual relacionamento. Se a pessoa desconfia demais, demais pode ter passado que condene", reclamou o fazendeiro.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado