Treta por comida

BBB21: Juliette chora após discussão com Fiuk por comida: “Estou desgastada”

O cantor acusou a sister de ter comido toda a cobertura do bolo e disparou: "Eu pensou em todo mundo"


Juliette chora na cozinha do BBB21
Juliette chora após discussão com Fiuk por causa de comida - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 23/03/2021 às 09:37,
atualizado em 23/03/2021 às 12:16

A tão icônica briga por comida aconteceu na madrugada deste terça-feira (23) no BBB21. Ela foi protagonizada por Juliette e Fiuk  e o motivo: a cobertura de um bolo de chocolate. A treta começou quando Fiuk alfinetou Juliette após a sister comer um pedaço do bolo preparado por ele.

Da parte externa da casa, o cantor e ator comentou que a advogado tinha pego quase toda a calda. "A coberturazinha que eu botei no meio é para todo mundo, tá?", afirmou Fiuk para Juliette. "Perdão. Todo mundo comeu? Só eu?", questionou a sister. Fiuk respondeu que só ela tinha comido e pediu para que se lembrasse que tem mais gente.

Ao ouvir o comentário, Juliette caiu no choro e foi consolada por Pocah, Viih Tube, Camilla de Lucas e Carla Diaz. "Eu peguei uma fatia, puxei a calda e comi aqui, mas foi pouco. Agora eu levei uma reclamação que eu fui egoísta", contou Juliette para as sisters.

 “Eu tô desgastada, já. Não aguento mais isso, véi. Sério, toda vez é uma briga por causa de comida. Toda vez. Eu fiz carne moída e macarrão, ele fez ovo pra não comer a carne que eu fiz. Eu pedi pra ele fazer esse bolo, ele fez, eu comi um pedaço e ele tá falando. Por favor, tudo tem limite”, desabafou aos prantos.

Pouco tempo depois, Fiuk entrou na cozinha e questionou se o leite condensado havia sido o motivo do choro e revelou que não queria brigar com Juliette. “Você quer transformar isso numa discussão, é uma escolha sua. Eu só penso em todo mundo”, afirmou ele.

A sister disse que tinha mais leite condensado e não queria transformar a situação em mais uma discussão entre os dois e Fiuk retrucou: “Você é louca pra discutir comigo". 

Mais cobertura e fim da discussão

Já de manhã, Fiuk acordou e decidiu fazer mais cobertura para o bolo de chocolate. Ele desabafou com Caio sobre a situação e o goiano aconselhou: “Cuidado de negócio de subir tom com ela, ela fica plantando [discórdia]".

“Como tem gente que ainda cai no papo dela?” questionou Fiuk que ironizou enquanto cozinhava: “Finalmente tá ficando pronto aqui, o brigadeirinho da Juliette”. O fazendeiro, em tom de zoação, também comentou: “É, da Juliette, Coma só o recheio, o Fiuk vai fazer mais”.

Não é de hoje que os dois estão se estranhando no programa.  Em um longo papo com Sarah e Caio, Fiuk questionou a atitude da sister e a acusou de estar fazendo um personagem.

Logo após o paredão de domingo, Juliette e Fiuk também se desentenderam. O cantor foi opinar sobre a situação m a advogada e Sarah e foi interrompida pela sister.  Fiuk não gostou e disparou: "Você sempre me corta. Nunca deixa eu falar. Não me meto mais. Você sempre me corta em qualquer lugar”.

Após finalizar sua conversa com Sarah, Juliette foi pedir desculpas para o brother. "Hoje, a minha intenção era concluir o assunto que estava tenso”, justificou a sister. Fiuk não gostou da atitude da sister e rebateu: "Para você é sempre tenso quando eu falo qualquer coisa". Juliette pediu desculpas novamente ao brother e prometeu não o interromper mais.

Quem você acha que sai nesta terça-feira (23)? Deixe seu palpite em nossa enquete clicando aqui!


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado