Não aguentou

BBB21: Fiuk chora durante castigo do monstro

Filho de Fábio Jr e Juliette estão cumprindo a tarefa juntos


Fiuk chorando durante castigo do monstro no BBB21
Brother não segurou as lágrimas durante o castigo no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/03/2021 às 15:36,
atualizado em 07/03/2021 às 15:38

Fiuk caiu no choro enquanto cumpria o castigo do monstro na tarde deste domingo (7). O filho de Fábio Jr e Juliette estão cumprindo a tarefa juntos e se revezando em uma guarita montada no gramado do BBB21.

No sábado (6), após receber o castigo, o ator desabafou com Carla Diaz. "Tentei ficar na boa com o Arthur, mas ele insiste". A sister disse que entendia o ator: "Eu sei como que é. Eu sei que não é fácil".

Na sequência, Carla comentou que achava que o castigo poderia ir pra ela já que os dois andam se desentendo no reality. "Eu estou passando pela mesma coisa por isso que achei que vinha para mim", disparou.

O castigo do monstro

Após vencer a prova, o sexto anjo do BBB21 reuniu os brothers na sala para anunciar seus escolhidos para o castigo do monstro e ler as regras.

"Usando cap e uniforme os dois castigados deverão carregar sempre uma lanterna na mão e se revezar na guarita que está no gramado. Ela deve permanecer ocupada o tempo todo. Ao sinal do monstro, aquele que estiver dentro da guarita deverá subir e descer a cancela até o buzinasso parar. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no Vip vai para a Xepa".

Fiuk e Juliette são os escolhidos. Juliette, que estava no Vip, vai para a Xepa e cada um perde 300 estalecas.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado