Castigo de novo?

BBB21: Sarah ignora fobia de Projota e quer dar Monstro para cantor: "Aguenta sim"

Amiga de Gilberto estuda indicar rapper caso ela ganhe a Prova do Anjo


Sarah Andrade desconfiada no quarto do líder
Sarah quer colocar Projota como monstro da semana no BBB21. Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (5), Sarah Andrade se reuniu com alguns colegas no confinamento na despensa para decidir quais brothers serão indicados para os monstros da semana, caso algum deles se consagrarem Anjo. Enquanto Juliette avisou que está em um dilema para escolher suas duas vítimas para o ofício complicado, já que suas opções para o castigo não votaria nela no confessionário, Sarah assumiu que quer indicar Projota e Pocah para o Monstro novamente.

Vale lembrar que os cantores se vestiram de brócolis e frango no último castigo. O rapper, inclusive, passou mal nos primeiros momentos que usou a roupa, por conta de sua fobia e ansiedade que atacaram na hora.

"Eu ainda não tenho decidido 100% se vou dar pra Pocah ou pro Projota, mas vai ser pra um dos dois. Eu já vi que eles adaptam à fantasia, eles conseguiram passar o resto do Monstro tranquilo. Foi só o primeiro susto ali, aguenta sim", disse Sarah.

Gilberto discorda de Sarah no BBB21

Gilberto não concordou com a amiga: "Eu não daria pro Projota, porque ele tem a fobia dele, eu acho que duas semanas seguidas seria muito pesado, é minha opinião".

Os brothers continuaram discutindo sobre a melhor forma de dar o Monstro, caso um deles vire Anjo. A ideia é que os dois escolhidos sejam do grupo Xepa.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado