Novas amigas?

BBB21: Juliette acolhe Carla após afastamento de brothers: "Gosto de você"

A advogada se aproximou da atriz, após a sentir isolada na casa


Carla Diaz e Juliette sorrindo, se olhando no espelho, após abraço
Juliette apoia Carla Diaz no BBB21. Foto: Reprodução

Antes da festa do BBB21 desta sexta-feira (5), Juliette foi conversar com Carla Diaz no quarto Colorido, após perceber que a atriz está isolada dos outros grupos da casa. A percepção da advogada aumentou quando Carla flagrou o brothers a citando como possível Monstro da semana, caso alguém do grupo pegue o Anjo. Juliette acolheu a atriz e a apoiou. "Você notou que eu me afastei um pouco de você?", perguntou Juliette. "Sim, todo mundo", respondeu Carla.

Foi então que Juliette apoiou a atriz, mesmo a advogada tendo participado da conversa na despensa sobre ela e o castigo do Monstro.

"O que eu sinto em relação a você não mudou nada. Continuo gostando de você. Continuo tendo as minhas opiniões em relação a você e em relação às suas ações aqui. Estou passando por conflitos internos e com outras pessoas, então eu estar mais quietinha não foi sobre você. Quando for sobre você, vou falar 'estou chateada'", começou Juliette.

"A gente sempre teve uma ligação, mas a gente nunca foi tão próxima. Eu gosto de você, sim. Tudo que eu falei pra você permanece, mas, além disso, estou passando outros conflitos. Eu não tenho nada para lhe oferecer nesse momento. Entendo perfeitamente que para você está sendo uma barra e as oportunidades que eu tenho de abrir o olho e dar a minha opinião favorável eu dou. Estou fazendo o máximo", continuou.

Carla agradece apoio de Juliette no BBB21

Carla respondeu à colega de confinamento, ao dizer que também gosta muito dela. Juliette explicou que, caso a atriz se sinta sozinha, pode contar com a companhia dela.

"Se você se sentir sozinha, eu permaneço naquela mesma situação. Não estamos tão próximas de quarto e de estar juntos toda hora, mas você tem abertura pra chegar pra mim e falar 'quero conversar'. O que você quiser eu estou aberta. Comigo nada mudou, não se preocupe. Não se sinta só, isso é cíclico", disse Juliette.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado