Conversa franca

BBB21: Fiuk critica Carla Diaz: "Não deixa atitudes claras"

Cantor explicou para atriz o que acha dela no confinamento


Fiuk sério na área externa
Fiuk criticou Carla no BBB21. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/03/2021 às 23:56,
atualizado em 06/03/2021 às 00:22

Enquanto aguardavam a festa desta sexta-feira (5) no quarto Colorido do BBB21, Fiuk e Carla Diaz tiveram uma conversa séria. O cantor está desconfiado da atriz desde quando ela o colocou no paredão através do Big Fone, na última semana. Durante o bate-papo, Carla tentou se explicar para o colega de elenco de A Força do Querer, e ouviu críticas do ator e cantor a respeito dela.

"Eu acredito muito na atitude das pessoas. Acho que você usa palavras lindas, mas também não deixam claras as suas atitudes, sobre quem você proteger ou não. Não isenta esse sentimento que é causado na gente", disse Fiuk.

"Eu não isentei. Eu fui muito clara quando falei que votei em você e no Rodolffo. Eu não quis dividir meninos e meninas, porque eu nunca quis segregar ninguém. Nunca foi minha intenção separar por sexo, gênero ou sei lá o quê. Por afinidade. As coisas mudam muito rápido", explicou Carla.

Fiuk completou: "Sim, por afinidade. Mas agora você conseguiu ser mais clara. (...) Eu aceito que a gente não tem tanta afinidade, por isso que eu parei de forçar. Sempre percebia uma coisa ou outra, mas nunca percebi que era sinceridade. E isso ficou claro no Paredão."


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado