Desabafou

BBB21: Namorado de Viih Tube reclama de ofensas: “Ninguém tem empatia”

Bruno Magri usou as redes sociais para fazer apelo para internautas


Bruno Magri e Viih Tube estão próximos à banheira
Bruno Magri é o namorado de Viih Tube. Reprodução: Instagram
Por Redação NT

Publicado em 04/03/2021 às 16:57,
atualizado em 04/03/2021 às 17:35

Bruno Magri, namorado de Viih Tube, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (4) para desabafar sobre as ofensas que vem recebendo por conta da participação da youtuber no BBB21. Ele pediu empatia e respeito dos internautas.

"Diariamente eu tenho que lidar com críticas, com cobranças de posicionamento de coisas que a Viih disse, sendo que a Viih é a Viih e eu sou eu. Diariamente lidando com ofensas, com ameaças e ainda fake news porque óbvio que iam do nosso relacionamento para ganhar visibilidade e falar: 'Ai, o namorado dela vai trair ele'", comentou Bruno.

E o influenciador prosseguiu no desabafo: “Não é fácil manter o psicológico bom, manter a saúde mental legal porque eu sou um ser humano. Pensas ter que ler todos os dias coisas da pessoa que você ama, pessoas dizendo que você não deveria estar com ela, ninguém tem respeito, ninguém tem empatia. Eu ainda tenho que criar meus conteúdos, é meu trabalho isso aqui, eu tenho que aparecer aqui”.

Namorado de Viih Tube pede respeito para internautas

O namorado da youtuber também pediu respeito dos internautas: "Não são dias fáceis. Acho que as pessoas esquecem que eu tenho uma vida fora disso, que na verdade nem sou que estou nisso, é a Vitória”.

E Bruno Magri concluiu: “Consequentemente, eu estou junto porque eu amo ela sim e vou apoiar, mas eu tenho uma vida, então só parem, só respeitem os outros”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado