Na TV

Ex-BBB Gui Napolitano fala sobre supostos vazamentos de informações no reality

Participante da edição 20 ainda criticou edição atual


Gui Napolitano e Boninho
Gui Napolitano e Boninho - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/03/2021 às 15:51,
atualizado em 04/03/2021 às 16:14

O ex-BBB Gui Napolitano comentou sobre supostos vazamentos de informações privilegiadas dentro do reality show, que ganharam força com teorias nas redes sociais. Além disso, o brother da última temporada também opinou sobre a atual edição e os confinados.

"Na minha edição eu não soube de ninguém que tenha recebido nada vindo de fora [produção]. Em outros casos, às vezes o clima está muito pesado e se faz necessário falar algo, mas eu não sei", disse o influencer, em conversa com Daniela Albuquerque, que vai ao ar no Sensacional na noite desta quinta-feira (04), na RedeTV!.

Ainda sobre o formato, o ex-participante também fez sua análise sobre o que anda acontecendo na temporada 21. “Essa edição está muito pesada porque os participantes se cancelam entre si”, opinou.

Quem também estará presente no programa é Nicole Bahls, que comentou sobre Karol Conká, mostrando solidariedade após o recorde que a rapper teve quando saiu do confinamento. “Eu aceito ser amiga dela para ajudá-la”, garantiu.

Ex-BBB Gui Napolitano fala sobre supostos vazamentos de informações no reality

Boninho questiona participação de Thaís no BBB21

Considerada uma das maiores plantas da edição, Thaís vem sendo alvo de críticas por parte dos internautas, que chegaram até mesmo a questionar a forma que a seleção vem sendo feita por Boninho, o responsável pela atração.

Após a sister não conseguir se expressar direito no jogo da discórdia, seu nome voltou a ganhar destaque negativamente. "Boninho, eu queria muito entender que critério você usou para selecionar a Thais. O que ela te falou naquela cadeira elétrica para te convencer, porque, mano do céu, a menina não consegue formular uma frase e acabar. Que agonia!", escreveu um fã no Instagram do diretor, que ao ver o questionamento, respondeu: "Estou me perguntando".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado