Preocupou

BBB21: Gilberto conta sonho “profético” e assusta Thaís

Doutorando em economia acordou preocupado


No quarto cordel, Gilberto conta sonho para Thaís
Gilberto conta sonho no BBB21. Reprodução: Globo

Gilberto Nogueira aproveitou à tarde desta quinta-feira (4) para dormir e descansar para a prova do líder, que acontece na noite de hoje no BBB21. Entretanto, o doutorando em economia acordou preocupado com o que sonhou e assustou Thaís Braz.

"Eu falei para Sarah, tive um sonho que abria a despensa e tinha três camas. Aí do nada, você entrava", começou Gil se referindo à dentista. “Ai meu Deus do céu, será a gente no paredão?", preocupou-se a sister.

O pernambucano disse não ter entendido o significado do sonho e seguiu relembrando. "E eu achava um card. Mas eram três camas...", concluiu.

Thaís fala sobre beijo em Fiuk

Mais cedo, Thaís conversou com Carla Diaz, na tarde desta quinta-feira (4), sobre a sua relação com Fiuk . A dentista brincou que ela e o filho de Fábio Jr têm uma energia meio “sexta série” e “primeiro beijo”.

O assunto surgiu quando a atriz comentou sobre a festa do líder João Luiz, que aconteceu na noite de ontem (3). "Estava toda 'felizinha' ela, achei fofo!", disse Carla sobre os beijos que a amiga deu no ator.

"Foi muito engraçado. É muito sexta série, é tipo muito meu primeiro beijo, sabe?”, comentou aos risos. “Que bosta!", completou a dentista na sequência.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado