Redenção

Lumena ganha quase 100 mil seguidores após eliminação do BBB21

No entanto, psicóloga é a única sister que não atingiu a casa do milhão


Lumena está pensativa na área externa do BBB21
Lumena ganha seguidores após eliminação. Reprodução: Globo

Lumena ganhou 100 mil seguidores após deixar o BBB21, na terça-feira (2), com 61,31% dos votos no paredão com Projota (37,07%) e Arthur Picoli (1,62%). Quando a psicóloga participou da Rede BBB logo após deixar o reality, ela tinha 179 mil seguidores no Instagram. Já na tarde desta quinta-feira (4), a rede social da baiana contava com 262 mil.

A psicóloga, no entanto, é a participante que com menos seguidores no Instagram. Todos os outros brothers ou sisters já contam com um milhão de seguidores cada um. O último a atingir a marca foi João Luiz.

Juliette bate 12 milhões de seguidores

Tá com tudo! Juliette bateu a marca de 12 milhões de seguidores no Instagram nesta quinta-feira (4). A sister já é a terceira participante mais seguida do BBB21, ficando atrás apenas de Pocah com 12,1 milhões e Viih Tube com 17,3 milhões.

A paraibana tinha pouco menos de quatro mil seguidores quando foi feito a anúncio da sua participação no reality show. O nome da sister gerou um movimento nas redes sociais e com o início do programa o “efeito Juliette” bombou o Instagram da sister, que tinha batido os 11 milhões no dia 25 de fevereiro.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado