Reencontro

BBB21: Namorada de Lumena se declara após eliminação: "Seguimos juntas"

Psicóloga deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (2)


Lumena e a namorada, Fernanda Maia
Lumena do BBB21 e a namorada, Fernanda Maia
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2021 às 09:10,
atualizado em 03/03/2021 às 09:32

A baiana Lumena foi a quinta eliminada do BBB21. Fernanda Maia, namorada da ex-BBB, usou as redes sociais para se declarar e comentar a saída da participante. A psicóloga deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (2), com 61,31% dos votos.

"Nossa relação é assim: um lugar de serenidade que nos permite manter as nossas individualidades, fazer os nossos próprios corres, sabendo que temos para onde retornar, escreveu a cantora na legenda.

"Parceria verdadeira é estar presente em todos os momentos, e o nosso amor é sobre isso. Tudo o que tenho a te dizer só pertence a nós duas. Seguimos juntas, é o que importa. E, que bom te ter de volta", completou Fernanda.

Lumena é eliminada do BBB21

Lumena foi a quinta sister eliminada do BBB21A psicóloga deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (2), com 61,31% dos votos. A baiana disputou a permanência do programa Globo com Arthur e Projota. Eles conquistaram 1,62% e 37,07% dos votos do público, respectivamente. Foram num total de quase 100 milhões de cliques em dois dias de votação. Lumena foi para o paredão a partir da escolha de Carla Diaz, após a atriz atender ao Big Fone.

Pela mensagem, a loira também mandou Rodolffo Fiuk, mas eles conseguiram se safar da berlinda pela prova bate-volta e decisão de Projota (indicado pelo líder, João Luiz), respectivamente. Já Arthur foi o mais votado da casa, sendo citado cinco vezes pelos colegas de confinamento.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado