Danada

BBB21: Juliette entrega crush em Tiago Iorc: “Perfeito”

Advogada entregou por qual famoso se sente atraída


Na cozinha, Juliette conversa com os brothers
Juliette fala quem é seu crush famoso. Reprodução: BBB21

Juliette entregou para os colegas de confinamento de BBB21 qual famoso ela sente crush durante o almoço da na tarde deste sábado (13). A advogada revelou que sonha em beijar o cantor Tiago Iorc.

“Ele é perfeito. Só queria que ele ficasse parado para que eu pudesse ficar olhando”, confessou a maquiadora.  Fiuk, que a sister insinuou estar interessada nas primeiras horas do reality show, comentou sobre a revelação: "Eu sabia que seu amor não era verdadeiro".

"Não estou mentindo em toda parte", respondeu Juliette. "Você lembra muito Tiago Iorc”, concluiu a sister sobre o brother.

Sarah insinua sofrer preconceito no BBB21

Sarah Andrade insinuou estar sofrendo racismo reverso no BBB21. Em conversa com Gilberto Nogueira neste sábado (13), a sister desabafou sobre o comportamento de Lumena, que reclamou da postura da psicóloga ao relacionar os acontecimentos do reality show com causas raciais.

Sarah começou: “Colocar eu como uma pessoa preconceituosa? O povo acha que porque eu pinto o cabelo de loiro é mais fácil. O povo te julgar por isso? Só te julgando pela aparência?”.

A consultora de marketing caiu no choro com o amigo e completou: "Eles estão fazendo o preconceito ao contrário. As brancas nessa casa não podem fazer nada. Eles estão querendo inverter tudo. Querem diminuir as pessoas porque são brancas. O que fizeram com eles a vida inteira estão fazendo aqui dentro. Eles que pregam tanto igualdade, querendo retroceder na sociedade para caramba”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado