Noite agitada

BBB21: Madrugada pós-paredão tem muito choro e reconciliações

Brothers já declararam suas torcidas


Pocah chorando no quarto do líder do BBB21
Pocah não aguentou a pressão no BBB21 e caiu no choro - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 15/02/2021 às 10:15,
atualizado em 15/02/2021 às 11:05

A formação do último paredão mexeu com os ânimos no BBB21. Com Fiuk, Nego Di e Sarah na berlinda, a madrugada foi marcada por muito choro, reconciliações e brothers já declarando suas torcidas.

Após o programa, Nego Di conversou com Arthur e reclamou do contragolpe que tomou de Sarah. "Não adianta.. A Sarah sempre vai ser primeira opção". O comediante também reclamou das estratégias da sister: "Ela fica o dia todo tentando falar comigo. Sou educado, respondo".

Karol Conká se aproximou do amigo e fez um pedido: "Não quero que ninguém tire o Di, Brasil".

Torcidas declaradas no BBB21

Na área externa da casa, Projota chamou Fiuk e Nego Di pra conversar e declarou: "Espero que vocês dois fiquem, óbvio. Estou torcendo pra isso".

 "Agora vai dar pra saber como é que está o jogo. Temos três pessoas no Paredão dos três núcleos. De um lado, do outro lado, e uma pessoa que está mais no meio do jogo, que é você. Então, você não fez igual a gente, botar a cara", apontou o rapper para Fiuk.

Já na varanda do casa, Sarah e Carla Diaz bateram um papo sobre a eliminação. "Para mim, você fica. Sabe achismo? Sensação", disse a atriz. "Eu também acho. Igual no outro Paredão que eu fui, eu estou com a sensação, acho que eu fico", concordou a consultora de marketing digital.

Quem você quer que seja eliminado? Vote na enquete!

Desabafo e choro

Pocah não aguentou a pressão do programa e caiu no choro. No quarto do líder, a sister se uniu a Lumena e Karol Conká e falou sobre seu voto no Gilberto. "Estou muito mal, a parada é muito pequena. Eu poderia ter escolhido outra pessoa e escolhi o Gil (Gilberto). Eu gosto dele de verdade. Mas eu tinha que votar em alguém. Aí ele: 'Ah, mas tinha outras pessoas para você votar'. E não tinha. Eu estou me cobrando muito", disse a funkeira.

Lumena tentou acalmar a sister: "Estou tentando ler cada vez mais o jogo. E ele não é intocável. Muito pelo contrário. A partir do momento que comunica ser extremamente jogador, ele dá margem também."

Torta de climão

Na cozinha da casa, foi a vez de Fiuk e Arthur se entenderem sobre a relação no reality. O cantor, que recebeu cinco votos da casa e está emparedado, chamou o instrutor de crossfit para falar sobre a troca de votos no paredão. Os dois trocaram farpas durante a dinâmica do dedo-duro, onde Arthur escolheu saber o voto de Fiuk e o cantor, então, revelou que votou nele, que revidou: "Recíproco".

"Pelo que estou sabendo, estou organizando voto", disse Arthur. E Fiuk explicou: "Foi o que chegou em mim". O educador físico, então, se defendeu: "Acho que você sabe quem era meu voto, até por tudo que aconteceu nas últimas semanas". E o ator reflete: "Se não foi isso que aconteceu, não faz muito sentido."

Arthur disse que não sentiu abertura em conversar com Fiuk anteriormente, e o ator respondeu que gostaria que ele tivesse. Em seguida, o educador físico falou sobre um outro brother: "Sim. Mas tem que ficar ligado porque justamente quem está falando dessa parada de manipulação, foi a pessoa que veio me falar que votaria em você, e no final das contas votou em mim".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado