Deu ruim

BBB21: Boninho diz que família de Caio tentou passar informações em vídeo: "Pescamos todas"

Diretor fez questão de explicar situação


Cena do BBB21 com Caio
Boninho explicou possível saída de Caio no BBB21 - Foto: Reprodução

Boninho se manifestou publicamente sobre a quase desistência de Caio do BBB21. O diretor do programa utilizou suas redes sociais para confirmar o que já vinha sendo especulado na web, que a família do participante teria tentado transmitir informações para o brother por meio do vídeo gravado para o anjo da semana e por isso editou as mensagens.

O chefão do programa da Globo foi questionado em postagem no Instagram neste domingo (14) por um seguidor e fã da competição. "O cara e matando desde a primeira semana querendo o Anjo para ver a família com um vídeo motivacional, daí vem um editor e edita o vídeo que te deixa para baixo? Eu nem sou da família e senti isso... Mas essa equipe tá estranha mesmo, ano passado era bem organizado, esse ano eu assisto mais as parede no PPV do que o pessoal! Hoje de manhã tava Caio e Thais na piscina conversando, sabe onde as câmeras tava? Dentro da venta de João dormindo... Daí você coloca na câmera da piscina e nem som tem... O povo conversando de jogo na grama e a câmera corta do nada para Arthur na cozinha sozinho... É BBB ou Masterchef?", criticou.

Boninho ignorou os comentários a respeito do posicionamento de câmeras, mas fez questão de falar sobre as críticas a respeito da edição do vídeo do anjo, que deixou Caio prestes a desistir da competição. "Já viu por que? O vídeo tinha muitas infos! Pescamos todas", escreveu o diretor do programa pondo um ponto final na discussão sobre o assunto e que marcou a tarde no reality.

BBB21: Boninho questionado

E Boninho foi questionado por vários seguidores sobre a possível saída de Caio, mas insistiu que o brother iria refletir e acabaria optando por permanecer no programa, o que de fato aconteceu. As críticas e perguntas aos participantes aconteceu no post em que o diretor fez uma brincadeira comparando a líder da semana, Karol Conká, com a vilã da novela Vale Tudo (1988), Odete Roitman.

A controvérsia aconteceu depois do vídeo do anjo mostrar uma edição curta da família de Caio, que deixou o brother grilado e preocupado com o que supostamente estaria acontecendo do lado de fora. Ele chegou a cogitar abandonar a competição e foi ao confessionário para conversar com a psicóloga do programa.

BBB21: Boninho diz que família de Caio tentou passar informações em vídeo: \"Pescamos todas\"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado