Emparedados

Fiuk, Nego Di e Sarah formam o terceiro Paredão do BBB21; quem sai?

Quem deve sair?


Paredão BBB21
Paredão BBB21 - Foto: Montagem/Reprodução

Na noite deste domingo (14), a edição do BBB21 teve como grande destaque a formação do terceiro Paredão. Inicialmente, Tiago Leifert mostrou os melhores momentos do último dia, focando festa, as polêmicas, e a quase saída de Caio, após assistir o vídeo de sua esposa no almoço do Anjo.

Já na sala, o Anjo da Semana, Caio, decidiu imunizar Rodolffo, chamando-o de "irmãozão". Depois, foi a vez de Karol Conká, a Lídar da Semana, indicou Sarah, afirmando que ela não joga bem. Depois, no contragolpe, Nego Di foi chamado pela sister.

Diferente das semanas anteriores, não teve a prova Bate Volta. E com isso, o trio foi completado com a votação do confessionário, onde o nome mais lembrado foi o de Fiuk

Como foi a votação da casa no BBB21

Lumena votou em Juliette

Pocah votou em Gilberto

Viih Tube votou em Fiuk

Nego Di votou em Juliette

Camilla votou em Caio

Fiuk votou em Arthur

Projota votou em Thaís

Carla Diaz votou em Lumena

João Luiz votou em Projota

Arthur votou em Fiuk

Juliette votou em Lumena

Sarah votou em Fiuk

Thaís votou em Projota

Rodolffo votou em Fiuk

Gilberto votou em Arthur

Caio votou em Fiuk

Quem vai sair do Paredão do BBB21?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do BBB. O mais votado será eliminado na próxima terça-feira, dia 16/02.

O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de sair da casa mais vigiada do país. Opine abaixo à vontade:

Para participar da enquete, clique aqui!

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da nossa votação para você ficar sabendo quem vai dá adeus ao reality show global. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o "Big Brother Brasil", e assim, fique por dentro de tudo o que rola na casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado