Na berlinda

BBB21: Fiuk é detonado por brothers e vira alvo de votos da casa

Cantor foi criticado por colegas de confinamento


Fiuk sério na área externa
Fiuk vira alvo de votos da casa do BBB21. Foto: Reprodução

Neste sábado (13), vários brothers reclamaram sobre a postura de Fiuk no BBB21. Caio foi o que mais detonou o cantor e ator, pois não compactua com as atitudes dele na casa, ainda mais nos diversos desentendimentos entre os dois enquanto preparam refeições na cozinha. Outra sister que não vem gostando nada do Fiuk é Sarah, que acredita que o clima entre os dois está pesando.

"Ficou um clima estranho entre eu e o Fiuk um tempão, aí depois eu entendi que é o jeito dele. Eu falei 'cara, vou parar de falar com ele qualquer coisa, porque eu já estou vendo que ele é sentimental, então eu vou mudar meu jogo com ele", afirmou a amiga de Gilberto.

"Ele é sensível, mas a gente mora junto. A gente também tem que saber como conversar", detonou Viih Tube. Caio interviu: "O que aconteceu com a gente não teve nada de sensibilidade não."

Já Sarah completou: "Tinha um monte de gente tentando explicar uma coisa e ele entendendo uma coisa completamente diferente que todo mundo tava explicando para ele".

No BBB21, Karol Conká revela que já agrediu professora

Mais cedo, também no quarto Cordel, Karol Conká contou para seus colegas que ela já foi expulsa da escola por ter agredido sua professora. A cantora revelou que inventou estar possuída pelo demônio para tentar se safar da penalidade, mas não deu certo.

A rapper começou o papo contando que ninguém gostava da professora. "Ela falava: 'Senta todo mundo, cadela, biscataiada'. Juro! O nome dela era Dalva, ela era bem atentada. Sabe o filme Esqueceram de Mim, que tem aquele vilão baixinho, gordinho, parecendo um pinguinzinho? Ela parecia ele, com cabelo loiro até aqui (no braço). E aí eu falava 'você é uma racista' e ela falava 'Eu não sou racista, meu marido é negão'", contou Karol.

Na sequência, a cantora explicou como foi a agressão das duas. "E eu pá (fazendo gesto de agressão), e ela pá, e nós duas pá pá pá. Aí eu fingi que eu estava possuída pelo demônio. Foi na época em que saiu o filme O Exorcista. Quando o diretor chegou, eu fingi que estava possuída. Eu fui expulsa porque eles acharam que eu estava possuída mesmo", narrou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado