Pingos nos ís

BBB21: Lumena rebate crítica e dispara: "Não sou militante dentro do Big Brother"

Em conversa com Viih Tube, psicóloga mandou real


Lumena pensativa
Lumena afirmou não ser militante no BBB21. Foto: Reprodução

Lumena e Viih Tube sentaram para conversar e fazerem as pazes na noite desta terça-feira (9). As duas se desentenderam durante o jogo da discórdia de segunda-feira (8), quando Viih Tube afirmou que Lumena exagerou na militância dentro do BBB21. Na conversa, a psicóloga afirmou que não é militante dentro do reality e que, fora da casa, tem dever de levantar bandeiras a favor das pessoas pretas, LGBTQIA+ e nordestinas.

"O conceito que você justificou para justificar a sua opinião foi errado. Você se identificar com a dor de quem for aqui é válido, não dá pra reduzir sobre a militância. Porque Karol é uma mulher e eu sou outra, você não poder pegar uma pessoa negra e reinvidicar. (...) Eu sou militante, mas eu sou militante lá fora, e você utilizou um conceito da minha vivência. Karol em nenhum momento reivindicou que ela é militante", explicou Lumena.

"Eu entendi que você não sabe o que é militância. Isso o que a gente tá fazendo aqui não é militância. Não sou militante dentro do Big Brother", analisou a DJ.

Viih Tube pede desculpas para Lumena no BBB21

Viih pediu desculpas por ter usado a palavra "militante" errada durante o jogo da discórdia. A influenciadora digital afirmou que jamais entenderia a dor que ela sofre.

"Eu entendi o que você quis dizer que essa questão racial sempre vai ser falada e é uma questão importante. Só que como eu fui ignorante nesse assunto, porque eu não vou sentir a dor de vocês e nunca vou saber como é, a própria Karol me disse pra ficar em paz porque não tem questão racial nesse momento", afirmou Viih.

"Eu super compreendi, peço perdão porque você tem esse poder de falar sobre a militância, você é uma pessoa militante, eu não sou, usei a palavra no momento errado, mas saiba que a minha intenção não foi te magoar. (...) Em algum momento seja bom você defender o que você defende lá fora, entendeu? Aqui dentro", disse Viih.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado