Mesma energia

BBB21: Gilberto e Juliette se atrapalham em banheira e cena é comparada com novela

Internautas lembraram das tramas de Walcyr Carrasco


Gilberto e Juliette se assustam ao ligar banheira do BBB21
Gilberto e Juliette se atrapalharam em banheira do BBB21. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 09/02/2021 às 18:35,
atualizado em 09/02/2021 às 19:31

Gilberto Nogueira e Juliette resolveram aliviar toda a tensão de estar no paredão na banheira do BBB21, na tarde desta terça-feira (9). Entretanto, os dois se atrapalharam e o momento relax dos emparedados virou uma cena digna de novela de Walcyr Carrasco.

Os internautas, é claro, que além de compararem com as novelas de Walcyr Carrasco, fizeram uma edição e a música escolhida foi da trilha de Chocolate com Pimenta. Quem não se lembra dos banhos no chiqueiro, guerras de comidas e muitas atrapalhadas nas tramas do autor?

O perfil do jornalista Daniel Neblina compartilhou a edição do momento no Twitter. “Baseado na obra de Walcyr Carrasco”, escreveu na legenda do vídeo que aparece a atrapalhada dos dois. E ele recebeu diversos comentários. Juliette e Gilberto disputam a permanência com Arcrebiano no paredão.

Arcrebiano convida Juliette para tomar banho

Arcrebiano chamou Juliette para tomar banho com ele, na tarde desta terça-feira (9), no BBB21. A advogada, porém, dispensou o convite do brother com a justificativa de que, finalmente, suas tretas acabaram no reality show.

A maquiadora escovava os cabelos enquanto Arcrebiano se banhava no chuveiro. Até que o instrutor físico resolveu provocar a paraibana: "Vem tomar banho, Juliette". E ela rebateu em tom de piada: “Vou não! Pode ficar aí. Vade retro, meu filho! Acabaram as minhas tretas, vou arrumar mais treta? Estou fora”.

Ao fundo é possível ouvir Sarah Andrade colocando pilha na amiga. “Vai lá, Juliette”.  A advogada ainda deu uma bronca no brother: “Está gastado água”.  Arcrebiano explicou que estava esperando a água esquentar.

“Ela não esquenta quando você quer, não. Ela esquenta quando ela quer”. O capixaba seguiu brincando com a sister. “Olha o Bill aqui me provocando”, apelou a sister para Sarah.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado