Falou na cara

BBB21: Juliette dispara para Karol: “Grande chance de você sair no paredão”

Advogada rebateu declarações da cantora nesta terça-feira


À beira da piscina, Juliette conversa com Karol Conká
Juliette manda papo reto para Karol Conká. Reprodução: Globo

Os dias de lutas de Juliette parecem ter chegado ao fim no BBB21. A advogada acordou e tem se mostrado afiada com os brothers que estavam debochando dela e a excluindo no reality show. Na tarde desta terça-feira, a paraibana rebateu quase todos os comentários de Karol Conká e ainda mandou o papo reto para mamacita: “Grande chance de você sair (no paredão)”.

Karol iniciou a conversa com a sister e Gilberto Nogueira falando sobre as avaliações que recebe no Queridômetro. “É muita bobeira, muito ego. Eu, realmente, não ligo. Pode estar a casa inteira me dando vômito”, opinou a curitibana.

Juliette concordou com a sister, mas não perdeu a chance de alfinetar: “Sabe o que eu ligo? Pressão psicológica, ficar me torturando com as minhas causas internas”. Karol deu seu parecer: “Mas eu falava para o pessoal, ‘Não vamos fazer piada’. Todo mundo estava preocupado com você”.

A sister, que enfrenta o segundo paredão da edição com Gil e Arcrebiano, rebateu: “Mas vocês fizeram muita piada mesmo que não tenha sido com intenção”. Karol trouxe a discussão para si:  “Você não sabe o bullying que estou aguentando. Só porque eu surtei aquele dia e agora eles fazem piada”.

Karol fala sobre Anjo recebido por Juliette

 Juliette ponderou: “Mas são seus amigos, não são meus amigos”. Conká questionou: “Será que são?”. A paraibana avaliou: “Um amigo fazendo é diferente”. As duas seguiram conversando, sob a observação de Gil, até que a cantora resolveu falar sobre o polêmico Anjo.

“Começou um combinado assim: ‘Karol, se você pegar o Anjo, você vai imunizar a Ju’, até me arrepia, e todo mundo falou: ‘Vamos imunizar a Ju’. E a hora que o Bill (Arcebiano) pegou o negócio e falou: ‘Ju’..”.

Conká, que sempre falou da sister e usou termos pesados para se referir à ela, disse que tentava defender Juliette. “Sabia que teriam pessoas na casa que votariam em você por implicância, eu não era essa pessoa. Eu falei: ‘Eu vou imunizar ela’. E muita gente falando: ‘Eu vou imunizar ela’. E aí imunizar, aí vai e está no paredão. Todo um jogo para acabar com você no paredão”, alegou.

Juliette ouviu tudo atentamente e disparou: “E se tu fosse agora (para o paredão), teria uma chance grande você sair. Eu mesma votaria fácil”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado