Vem, romance!

BBB21: Gilberto confidencia sobre Lucas: “Me apaixonei, me lasquei”

Doutorando em Economia falou sobre a relação com o ex-brother


Na sala, Gilberto conversa com brothers sobre Lucas
Gilberto Nogueira entrega que se apaixonou por Lucas. Reprodução: Globo

Gilberto Nogueira confidenciou seus sentimentos com Lucas Penteado durante uma conversa, na tarde desta terça-feira (9), com Arcrebiano , Karol Conká e Lumena na sala do BBB21. “Me apaixonei, me lasquei”, entregou o doutorando em Economia.

Gil falava sobre a proximidade dele com o ator quando revelou o sentimento: “E eu falei 'Lucas está queimado, não posso ficar perto', me apaixonei, me lasquei”. Karol, então, questionou o porquê dos dois não terem se beijado antes.

“Eu falei para ele que gostava dele antes. Falei pra ele assim: ‘Estou gostando de tu’. Aí ele, ‘ai, que coisa boa’. Ele falou, assim, ‘quando você falou que gostava de mim, fiquei muito feliz’”, disse Gilberto. Os dois se beijaram na festa da último sábado (6).

A cantora comentou que está com saudades do ex-brother e Gilberto comentou que também está. “Fiquei vendo a camisa dele, botei na minha mala e falei para ele: ‘Por que você saiu?’”, lamentou o economista.

Lucas fala sobre Gilberto no Encontro

Lucas Penteado esteve na manhã desta terça-feira (9) no programa Encontro com Fátima Bernardes. Na atração matinal, o ex-brother comentou sobre o doutorando em Economia. Ele garantiu não se tratar de jogo e, sim, de um momento de amor e liberdade dentro do programa.

"Entre toda essa violência, esse foi um ato de amor, foi sentimento, foi liberdade. Não sei como descrever a sensação que eu senti ali. Foi uma parada bonita. Estou esperando ele aqui fora para dar um abraço nele e a gente conversar."


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado