Desconfiada

BBB21: Carla dá recado para Arthur: “Fico com o pé atrás com você”

Atriz resolveu "discutir relação" com o líder da semana


No quarto do líder, Carla Diaz desabafa com Arthur Picoli
Carla Diaz manda papo reto para Arthur Picoli no BBB21. Reprodução: Globo

Carla Diaz resolveu “discutir a relação” com Arthur Picoli sobre os últimos acontecimentos envolvendo os dois no BBB21. Na tarde desta terça-feira (9), a atriz disse que ficou um pouco chateada e se sentir um pouco desconfiada do instrutor de crossfit após a confusão com Karol Conká durante a festa do último sábado (6).

"Você estava trocando ideia [com a Karol]. É muito fácil para você ter as duas ali do seu lado e tudo de boa. Já tinha percebido isso, mas aí eu vi que permaneceu. Está todo mundo fingindo que nada aconteceu. Mas ok, ninguém tem obrigação de tomar partido com ninguém", desabafou Carla.

A atriz ainda falou que ficou incomodada com a atitude de Arthur: "Fico com pé atrás com você. Fico pensando: ‘Qual que é a dele?’. Ele está tratando ela super bem. Amanhã, se ela inventar outra coisa, ele também vai acreditar nela".

O líder da semana, que ouvia a sister atentamente, se defendeu. "Eu te entendo perfeitamente. Porque se tivesse sido ao contrário, eu também teria ficado chateado", alegou Arthur.

Arcrebiano esclarece confusão com Carla e Arthur

No paredão com Juliette e Gilberto e Nogueira, Arcrebiano decidiu conversar com Carla Diaz e Arthur Picoli antes da edição do programa da noite desta terça-feira. O objetivo de Bill era esclarecer o que aconteceu na última festa em que Karol Conká foi para cima da atriz com acusações de que ela estava dando em cima do capixaba.

"Quando eu acordei, estava mais em choque ainda: 'O que eu faço?'. Estava esperando algum amigo meu falar para me redimir", começou Arcrebiano.  "Mas aqui e na vida, a gente tem que ter decisões, sabe? A partir do momento que a gente se anula, a qualquer situação, dá brechas para milhões de coisas”, rebateu Carla.

"Se eu desse brecha, ia acontecer mais conversa", justificou Arcrebiano. "Eu entendo seu argumento, mas não aceito. Porque comigo foi muito injusto". O brother conta que a situação também foi injusta para os dois. "Para vocês, homens, é muito mais simples”, conclui Carla.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado