Reportar erro
Posicionamento

BBB21: Equipe de Caio publica vídeo na íntegra sobre cachorro: “Tô brincando”

Brother foi acusado de maus-tratos após imagens incompletas de conversa viralizar

Caio está no quarto Cordel do BBB21
Equipe de Caio Afiune explica mal entendido no BBB1. Reprodução: Globo
Redação NT

Publicado em 09/02/2021 às 19:55:48

A equipe de Caio Afiune publicou o vídeo na íntegra em que o participante do BBB21 fala sobre colocar um ovo quente na boca de um cachorro, nesta terça-feira (9). As imagens viralizaram nas redes sociais, o goiano foi acusado de maus-tratos e os internautas chegaram a levantar a tag #ForaCaio.

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Sabemos da índole do Caio e de seus princípios. Nunca duvidamos. Estamos juntos, mais fortes que nunca”,  escreveu a equipe do brother na legenda do vídeo na íntegra.

As imagens repetem as cenas vistas no outro vídeo: "E cachorro que come ovo?", indagou Rodolffo. "Aí só tem um recurso para ele. No meu modo de pensar, porque tudo quanto é trem que você imaginar fazer com cachorro eu já fiz e ele não largou dessa mania, não. Já esquentei ovo fervendo, pus na boca do cachorro e fechei",  respondeu Caio.

Vídeo de Caio viralizou e ele foi acusado de maus-tratos 

O vídeo, que viralizou, não exibia as outras falas de Caio. “Tô brincando, isso eu nunca tive coragem de fazer, não. Mas já quebrei um ovo e passei na cara do cachorro pra ver se ele sentia o cheiro e tinha nojo”, disse o brother na sequência.

Mais cedo, diante da repercussão, o perfil do brother se posicionou:  “Não existe nenhuma declaração de maus-tratos do participante do BBB21 Caio Afiune, como tem sido espalhado nas redes sociais. O vídeo é um diálogo em que ele já esclarece que jamais agrediria um animal". A defensora dos animais Luisa Mell chegou a se posicionar sobre o caso


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



Mais Notícias