Emparedado

BBB21: Mãe de Arcrebiano torce pela eliminação do filho

Brother disputa a permanência no reality show com Juliette e Gilberto


Arcrebiano está pensativo na área externa do BBB21
Família pede eliminação de Arcrebiano do BBB21. Reprodução: Globo

A mãe de Arcrebiano, dona Ana Araújo, fez um apelo inesperado nesta terça-feira (9). Conhecida pelas orações para o filho, ela disse torcer para a eliminação do filho que disputa o segundo paredão do BBB21 com Gilberto Nogueira e Juliette.

No Instagram, Ana compartilhou uma foto com Arcrebiano com a seguinte legenda: “Vem meu filho estou te esperando com muito amor. Você já é um vencedor; Deus te ama, o mundo te ama, o Brasil te ama”.

Ela também fez um apelo nos seus stories pedindo para que o público votasse na eliminação de Arcrebiano. “Passando aqui para pedir para vocês que deem o melhor prêmio para o meu filho, a saída dele da casa hoje. O meu filho não precisa passar por tudo aquilo. Ele vai sair de cabeça erguida, o Brasil está vendo tudo. Se vocês amam e apoiam o meu filho, votem para ele sair hoje, por favor!”, disse.

Perfil de Arcrebiano pede para ele sair

Durante esta madrugada (9), o perfil oficial de Arcrebiano também manifestou que os mutirões pela permanência do instrutor físico estavam suspensos. “Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família”, informou.

O posicionamento veio após a discussão de Bill com Karol Conká, o brother caiu no choro após as declarações da cantora. Ele questionou se a rapper realmente acreditava que ficaria com ela por interesse e disparou: "Eu gosto de dinheiro, Karol, mas do meu".

"Aqui dentro, eu achei que você estava usando da minha imagem, em nenhum momento eu falei da minha situação financeira", reagiu Karol. "Que imagem?", perguntou Arcrebiano.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado