Novidade

NaTelinha estreia paródias sobre o BBB21 com Vida Vlatt e Pedro Fabrini

Vídeos serão publicados após todas as eliminações do reality show


Vida Vlatt e Pedro Fabrini
Vida Vlatt e Pedro Fabrini farão paródias sobre o BBB21 todas as semanas no NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 02/02/2021 às 13:57,
atualizado em 02/02/2021 às 14:58

O NaTelinha estreia nesta terça-feira (02), logo após a primeira eliminação do BBB21, esquetes parodiadas sobre o reality show, criadas e interpretadas pelos atores e humoristas Vida Vlatt e Pedro Fabrini. Os vídeos serão publicados em todas as redes sociais e no YouTube do NaTelinha, oferecendo cobertura diferenciada e multiplataforma do Big Brother Brasil.

Para o sócio-fundador e editor-chefe do site, Fabrício Falcheti, a novidade dará mais leveza, fará rir e enriquecerá a cobertura do programa. “Pedro Fabrini e Vida Vlatt são excelentes artistas e chegam para reforçar a nossa cobertura do BBB, com suas paródias exclusivas e hilárias”.

Pedro comemora o fato das suas paródias sobre A Fazenda terem feito sucesso e agora poderá brincar com situações do BBB21. “Ficamos muito felizes com o convite de fazer parte do time do NaTelinha na cobertura do BBB. A gente faz as paródias pra se divertir e é bom saber que as pessoas se divertem também”, vibra ele, conhecido no teatro.

Já Vida Vlatt, conhecida por ter participado de A Fazenda 10, ter trabalhado ao lado de Clodovil e diversos projetos de humor, garante que fica feliz em dialogar com o público do reality show da Globo. “Se a galera gostou das paródias que a gente fazia para A Fazenda, esse ano a gente promete se superar. O gostoso é levar humor e diversão que é o que amamos fazer”.

Fique ligado! As paródias serão publicadas no YouTube, Facebook, Instagram e Twitter do NaTelinha logo após as eliminações no BBB21. Nesta terça, Kerline, Rodolffo e Sarah disputam a permanência do público.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado