Fama

BBB21: Lucas ultrapassa Karol Conká em seguidores no Instagram

Desafeto da cantora tem crescido na rede social


Lucas Penteado e Karol Conká
Briga entre brothers deu o que falar no BBB21 - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 02/02/2021 às 12:26,
atualizado em 02/02/2021 às 12:28

Karol Conká tem causado bastante rejeição fora do BBB21. Com comportamentos que vão desde xenofobia até exclusão de um dos seus colegas de confinamento, a postura da cantora tem refletido diretamente no número de seus seguidores no Instagram, que acaba de ser ultrapassado por Lucas Penteado

Quando foi anunciada para o programa, a rapper tinha 1,5 milhão de seguidores. Na época, ela chegou a alcançar 1,8 milhão mas, após todas as polêmicas, perdeu 300 mil seguidores nos últimos dias.

Em contrapartida, o ator tinha 181 mil seguidores no início do programa e era o participante menos seguido do grupo camarote. Agora, Lucas já passou a marca de 1,6 milhão de fãs.

Juliette, outra participante bastante criticada por Karol Conká, também segue em ascensão na rede social. Antes de entrar no BBB21, ela tinha 12,1 mil seguidores em seu perfil na rede social. Nesta terça-feira (2), a paraibana atingiu  marca de 2,2 milhões de seguidores.

Fãs pedem expulsão de Karol Conká do BBB21 na frente da Globo

A postura da rapper segue repercutindo negativamente fora do BBB21. Na noite dessa segunda-feira (1), o youtuber Thomas Santana convocou pelas redes sociais e diversas pessoas fizeram um panelaço pedindo a expulsão da cantora na frente dos Estúdios Globo, sede da emissora no Rio de Janeiro, onde fica localizada a casa do reality show.

"Eu vou lá na porta do Projac. Já estou há o maior tempão sem arrumar briga, sem arrumar baixaria. Vou pular o muro do Projac, entrar na casa do 'BBB' e arrancar Karol Conká, Lumena e Fiuk", disse Thomas Santana enquanto se arrumava.

No local, Thomas encontrou os manifestantes e seguranças da emissora, que já sabiam o que eles queriam fazer. De acordo com o influenciador, assim que ele chegou um segurança pediu para ele não dar dor de cabeça e depois mais funcionários da Globo começaram a chegar. "Estão perseguindo a gente, um monte de cara da Globo de moto. Vou apanhar da Globo, vai ser horrível", disse o youtuber rindo.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado