Cancelada

BBB21: Fãs pedem expulsão de Karol Conká na frente dos Estúdios Globo

Youtuber convocou fãs pelas redes sociais


Manifestantes batendo panela na frente dos estúdios da Globo
Fãs pedem a expulsão de Karol Conká do BBB21 - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/02/2021 às 10:39,
atualizado em 02/02/2021 às 11:02

A postura de Karol Conká segue repercutindo negativamente fora do BBB21. Na noite dessa segunda-feira (1), o youtuber Thomas Santana convocou pelas redes sociais e diversas pessoas fizeram um panelaço pedindo a expulsão da cantora na frente dos Estúdios Globo, sede da emissora no Rio de Janeiro, onde fica localizada a casa do reality show. Com comportamentos que vão desde xenofobia até exclusão de um dos seus colegas de confinamento, a sister tem causado bastante rejeição fora do programa.

"Eu vou lá na porta do Projac. Já estou há o maior tempão sem arrumar briga, sem arrumar baixaria. Vou pular o muro do Projac, entrar na casa do 'BBB' e arrancar Karol Conká, Lumena e Fiuk", disse Thomas Santana enquanto se arrumava.

No local, Thomas encontrou os manifestantes e seguranças da emissora, que já sabiam o que eles queriam fazer. De acordo com o influenciador, assim que ele chegou um segurança pediu para ele não dar dor de cabeça e depois mais funcionários da Globo começaram a chegar. "Estão perseguindo a gente, um monte de cara da Globo de moto. Vou apanhar da Globo, vai ser horrível", disse o youtuber rindo.

"Quando eu mal cheguei no Projac veio um cara falando que não queria dor de cabeça. Depois chamaram a polícia. Tem que chamar a polícia para Karol Conká, não é para mim não", disse Thomas, após deixar o local.

Karol expulsa Lucas da mesa no BBB21

Na tarde desta segunda-feira (1), Karol Conká expulsou Lucas Penteado da mesa do almoço do Vip no BBB21. Os outros integrantes do grupo observaram a cena e não interferiram na situação. "Vai aprender na marra, na tortura", disparou sister.

“Eu quero comer na paz do Senhor, entendeu? Eu não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo. Obrigada, me respeita, valeu. Eu não quero, não estou a fim”, começou a sister. Lucas questionou se a cantora estava falando com ele. “Eu estou falando com você, tá bom. Obrigada”, respondeu a curitibana.

Desapontado, o ator minimizou a situação: “Come aí, quando você terminar, você me avisa”. E Conká alfinetou: “Isso, melhor. Você não sabe calar a boca, é melhor você sair mesmo. Eu não sou obrigada".

Em seguida, ela sentou-se à mesa e almoçou com os demais brothers, mas ela não parou de dizer ofensas contra Lucas. “Vai aprender na marra, na tortura e já que a gente está vivendo uma tortura, vou torturar também. Se está sendo permitido torturar psicologicamente outros participantes, eu vou torturar ele também porque a gente não veio aqui pra isso”, finalizou Karol.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado