Polêmicas

BBB21: Lucas e Juliette são detonados em jogo da discórdia

Participantes foram citados por outros brothers em dinâmica


Lucas Penteado levantando da cama no quarto Cordel
Lucas Penteado é esculachado em jogo da discórdia. Foto: Reprodução

Lucas Penteado e Juliette foram os participantes do BBB21 mais esculachados durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (1º). Na dinâmica, os participantes teriam que citar dois colegas de confinamento como canceladores (pessoa que está acima do bem e do mal, perfeita, que acha que não tem defeitos) e justificar. Lucas foi citado 12 vezes como o brother mais cancelador na edição.

Colegas de confinamento do ator relembrou os últimos acontecimentos polêmicos da casa. Para quem não se lembra, ele comprou briga com a maioria dos colegas na última festa.

Karol Conká chegou a chamar ele de abusador ao vivo. O ator reconheceu os erros que cometeu na primeira semana do programa e pediu desculpas.

Já Juliette foi lembrada por ser uma participante incovenivente e que fala muito e escuta pouco. A advogada também reconheceu suas características e afirmou que o BBB21 tem sido um aprendizado pra ela.

A dinâmica da discórdia deu o que falar. Tiago Leifert acabou dando maior passa fora em Carla Diaz, ao vivo no 24 horas e Multishow, quando a atriz preferiu não se indispor com outros participantes do BBB21 durante o jogo.

Tiago dá passa fora em Carla Diaz no BBB21

Tiago percebeu que a atriz ficou em cima do muro e chamou sua atenção em frente de todos. "Tá bom. Vai custar caro pra vocês. Eu já avisei. Não vou ficar insistindo. Porque tenho que seguir, tem bastante gente pra jogar. Mas nós sabemos a resposta. Meu trabalho aqui é tentar tirar de vocês. Quem tem que passar de ano são vocês", respondeu Tiago. Carla ficou visivelmente constrangida e o jogo seguiu.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado