Novidade

Boninho confirma paredão fake no BBB21: "Vamos fazer"

Anúncio foi feito em resposta a um comentário da atriz Marina Ruy Barbosa no Instagram


Boninho sentado durante quadro do BBB21
Diretor do BBB21 respondeu seguidores no Instagram - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/02/2021 às 13:12,
atualizado em 02/02/2021 às 13:15

O fogo no parquinho do BBB21 não para! Boninho confirmou, na manhã desta terça-feira (2),  que a edição deste ano terá um paredão falso. O anúncio foi feito em resposta a um comentário da atriz Marina Ruy Barbosa no Instagram. 

Em uma publicação enigmática, o diretor do programa compartilhou a imagem de um lobo tirando a máscara de um cordeio. E então a atriz comentou: "Quero paredão fake". Boninho respondeu: "Vamos fazer!".

Além da novidade, o diretor também respondeu alguns comentários que pediam a expulsão de Karol Conká. "Nós queremos a expulsão pra ontem", pediu um internauta. "O jogo é simples. Faça sua vontade na hora certa", rebateu o big boss.

Fãs pedem expulsão de Karol Conká do BBB21

A postura da rapper segue repercutindo negativamente fora do BBB21. Na noite dessa segunda-feira (1), o youtuber Thomas Santana convocou pelas redes sociais e diversas pessoas fizeram um panelaço pedindo a expulsão da cantora na frente dos Estúdios Globo, sede da emissora no Rio de Janeiro, onde fica localizada a casa do reality show.

"Eu vou lá na porta do Projac. Já estou há o maior tempão sem arrumar briga, sem arrumar baixaria. Vou pular o muro do Projac, entrar na casa do 'BBB' e arrancar Karol Conká, Lumena e Fiuk", disse Thomas Santana enquanto se arrumava.

No local, Thomas encontrou os manifestantes e seguranças da emissora, que já sabiam o que eles queriam fazer. De acordo com o influenciador, assim que ele chegou um segurança pediu para ele não dar dor de cabeça e depois mais funcionários da Globo começaram a chegar. "Estão perseguindo a gente, um monte de cara da Globo de moto. Vou apanhar da Globo, vai ser horrível", disse o youtuber rindo.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado