Tchaqui Tchaqui tcha

BBB21: Gilberto alcança marca de um milhão de seguidores

Brother entrou no reality show com pouco mais de 9 mil seguidores no Instagram


Gilberto no BBB21
Gilberto conquista um milhão de seguidores
Por Redação NT

Publicado em 02/02/2021 às 14:30,
atualizado em 02/02/2021 às 15:14

O "tchaqui tchaqui tcha" de Gilberto Nogueira conquistou o público do BBB21. O doutorando em economia não para de ganhar fãs e conquistou, nesta terça-feira (2), a marca de um milhão de seguidores no Instagram.

Gilberto é o quarto brother atingir o milhão desde o início do programa. Além dele,  Juliette, Lucas Penteado e Sarah Andrade conquistaram a marca. Já Karol Conká, vem sofrendo com a queda de seguidores em meio às polêmicas no confinamento.

O economista, que entrou com pouco mais de nove mil,  chegou a revelar que comprou seguidores para entrar no reality show. A declaração foi feita para Lumena durante a madrugada do dia 27 de janeiro enquanto eles aproveitavam bebidas enviadas pelo big boss Boninho.

"Eu comprei sete mil, porque eu não tinha nada", disse o pernambucano aparentando estar um pouco alegre após beber com os brothers no gramado no encontro entre a Casa dos Imunes e a Casa Principal. "Ninguém me seguia, aí eu comprei. Ai, que vergonha... Tudo da China e do Japão", completou Gilberto gargalhando.

Dennis DJ faz remix do tchaqui tchaqui tcha

Desde o início do reality, Gilberto canta e rebola o tchaqui tchaqui tcha e a “música” virou uma das suas marcas registradas. Ele dança na cozinha, na sala, no ensaio do que vai falar para Tiago Leifert, nas festas e até já ensinou os passos para outros confinados.

Neste domingo (31), o DJ Dennis fez um remix e  divulgou um trecho nas redes sociais: "Gilberto convocou todo mundo para dançar o tchaqui tchaqui tcha e eu fui junto, fiz até o remix", escreveu.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado