Metade da laranja

BBB21: Gilberto está à procura de um namorado e mãe dá força: "Ela é braba"

Economista quer encontrar um amor para chamar de seu


Gilberto de braços cruzado ao lado do big fone
No BBB21, Gilberto quer um namorado. Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (1º), Gilberto revelou que está à procura de um namorado. O economista, que só teve compromisso amoroso com meninas até hoje, contou para Sarah e Juliette que quer namorar um rapaz atualmente, mas que ainda não encontrou sua metade da laranja. Ainda no papo na cozinha do BBB21, o pernambucano contou que a mãe dá força para que ele ache um namorado.

"Ela ficava assim 'vai! Arruma homem!' e eu: 'Não, mãe, por causa da igreja'", disse Gilberto. Sarah e Juliette ficaram curiosas para saber como é a relação dele com a mãe, por ser homossexual, e como ela se conformou com a orientação sexual do filho, já que pertencia à igreja que não concorda com relacionamento com pessoas do mesmo sexo.

"Ela se afastou da igreja com toda a alma da força do corpo, ainda mais depois que eu contei o bafão (dele ser gay). Ela se afastou. Ela pediu pra tirar o nome da igreja. quando eu contei o bafão. Ela saiu da igreja, quebrou tudo. Ela deve estar quebrando tudo agora. Eu conheço minha mãe. Ela é ariana, braba", contou Gil.

No BBB21, Gilberto revelou preconceito por ser gay

No confinamento, Gilberto já explicou que sofria discriminação em vários lugares, inclusive em festas. O economista contou de uma fez que sofreu preconceito de outro homossexual, ao pedir um beijo para o rapaz.

"Eu lembro uma vez que eu fui ficar com menino que falou que não ficava com afeminado. Aí eu fui me olhando no espelho e me perguntei 'será que eu sou afeminado?'. É a questão do estereótipo. As pessoas não tem noção como machuca com esse tipo de segregação: você segregar a bicha afeminada", afirmou.

"Eu chegava nas festas as pessoas me maltratavam. Eu era motivo de chacota, risada e piadas. Tem muita gente que não se coloca no lugar do outro, só quer debochar, diminuir, até mesmo os próprios gays que deveriam se entender, que deveriam nos apoiar. É muita segregação dentro do próprio grupo que já é segregado", contou Gil.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado