Pegou pesado

BBB21: Karol expulsa Lucas da mesa: “Vai aprender na tortura”

Cantora ainda disse diversas ofensas contra o ator


Karol Conla está na sala do BBB21
Karol Conká expulsa Lucas Penteado da mesa no BBB21. Reprodução: Globo

Karol Conká expulsou Lucas Penteado da mesa do almoço do Vip, na tarde desta segunda-feira (1), no BBB21. Os outros integrantes do grupo observaram a cena e não interferiram na situação. "Vai aprender na marra, na tortura", disparou sister. 

“Eu quero comer na paz do Senhor, entendeu? Eu não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo. Obrigada, me respeita, valeu. Eu não quero, não estou a fim”, começou a sister. Lucas questionou se a cantora estava falando com ele. “Eu estou falando com você, tá bom. Obrigada”, respondeu a curitibana.

Desapontado, o ator minimizou a situação: “Come aí, quando você terminar, você me avisa”. E Conká alfinetou: “Isso, melhor. Você não sabe calar a boca, é melhor você sair mesmo. Eu não sou obrigada.

Lucas, então, deixou a cozinha e pediu desculpa de longe. “Não desculpo, vai cag**. Vai à mer**. Vai se fazer de louco lá pra fora”, disparou Karol, que ao terminar de servir seu prato foi na direção de Pocah, Lumena e Gilberto Nogueira. “Não aguento”, disse bufando.

"Me coloca no paredão", diz Karol Conká

“Tá atacada”, retrucou Pocah. “Sem paciência pra gente que se faz de louco, se fosse louco nem estaria aqui dentro. Se ele está brincando que é pirado, eu também vou ser pirada. Só vai comer quando eu sair da mesa e ponto. Qualquer coisa me coloca no paredão, que eu tenho minha vida e minha carreira bem bonita lá fora, entendeu?”, rebateu Conká.

Em seguida, ela sentou-se à mesa e almoçou com os demais brothers, mas ela não parou de dizer ofensas contra Lucas, não. “Vai aprender na marra, na tortura e já que a gente está vivendo uma tortura, vou torturar também. Se está sendo permitido torturar psicologicamente outros participantes, eu vou torturar ele também porque a gente não veio aqui pra isso”, finalizou Karol.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado