Nas redes

Ex-BBB Ivy comenta sobre suposto romance com o cantor Marrone

Famosa esclareceu fotos onde aparece ao lado do sertanejo


Ivy e Marrone
Ivy e Marrone - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta segunda-feira (01), a ex-BBB Ivy Moraes usou seu perfil do Instagram para falar sobre os boatos de que estaria de romance com Marrone, da dupla com Bruno. Tudo começou após ela aparecer em fotos ao lado do sertanejo nas redes sociais.

Como esclarecimento, a influencer deixou claro aos seguidores que ela é apenas amiga do cantor, e ainda entregou que ele está envolvido com uma outra pessoa, sem entrar em detalhes. "Não sei o que faço! Conheci o Marrone pelo Raphael, meu empresário. Eles são muito amigos e acabei me tornando amiga também. Na viagem que fizemos para Brasília ele estava acompanhado -- e muito bem acompanhado, inclusive", garantiu.

Em outro momento ela ainda explicou o que sente pelo famoso, colocando um fim nos burburinhos. "Temos muito carinho, respeito e admiração um pelo outro, mas é só amizade. Admiro e gosto dele demais, mas ele virou meu amigo. Nada mais além disso", encerrou.

Ex-BBB Ivy faz terapia após término

De casamento marcado, e faltando apenas 10 dias para ocorrer a cerimônia, que seria em Cancún, no México, tudo foi cancelado. O motivo foi a grande repercussão em torno de áudios do então noivo, Rogério, onde ele aparecia conversando com outra.

Em dezembro, ela chegou a conversar com a revista Quem, afirmando que estava fazendo terapia para superar o que aconteceu. "Isso está me ajudando muito a me manter centrada para seguir minha vida. Ninguém é perfeito. Nós já havíamos tido alguns atritos antes dos áudios. Realmente é uma coisa muito íntima. Mas não guardo ressentimentos e sigo minha vida", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado