Cancelada?

BBB21: Ludmilla dispara contra Karol: "Faço questão de fazer mutirão pra ela sair"

Cantora usou redes sociais para repudiar comportamento de sister


Montagem de Ludmilla e Arthur
Ludmilla criticou Karol Conká nas redes sociais. Reprodução: Instagram

Ludmilla foi mais uma das famosas que se posicionou contra Karol Conká. Nesta segunda-feira (1), a cantora usou as redes sociais para demonstrar seu apoio a Lucas Penteado e criticar as atitudes da curitibana no confinamento do BBB21.

"A Karol com k teve a audácia de perguntar onde estava Deus, o amigo do Lucas? Mano quando ela for pro paredão eu faço questão de fazer um multirão pra ela sair, quem topa?", desabafou Lud no Twitter.

Ludmilla também se posicionou no Instagram: "Lucas, é difícil explicar o amor de Deus para quem não ama nem a si mesmo. Você errou, mas o seu melhor amigo nunca te abandona e ele está com você, porque ele te vê como nenhum ser humano pode ver".

Jojo Todynho também se posicionou contra Karol

Durante a madrugada, Karol Conká questionou a fala de Lucas sobre Deus ser seu melhor amigo. “Ah, só teu? Mas cadê teu melhor amigo pra te apoiar na hora da loucura?", disparou a cantora.

"Eu permito a mim entender que eu sou assim também lá fora. Então imagina você ser minha mãe, meu irmão ou meu pai e conviver com esse meu eu", disse o artista. "Que dó! Que dó", interrompeu a cantora. "Se fosse meu filho, eu botava na terapia correndo", finalizou Karol.

A fala da artista pegou mal e teve uma enorme repercussão, Jojo Todynho também se posicionou contra Karol. "Acabei de ver um vídeo em que o Lucas fala de Deus e a Karol questiona ele, desdenhando do poder sobrenatural, 'Cadê ele'?", começou o desabafo a vencedora de A Fazenda 2020. "Deus é amor, mas é fogo consumidor", completou a cantora.

Na sequência, a funkeira disse que deixou de seguir Karol: "Toda a admiração que eu tinha por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir. Lacre menos". E ela ainda conluiu: "A gente tem que passar a verdade do que a gente é".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado