Permuta

BBB21: Empenhada em ficar com Arcrebiano, Karol pede cama do quarto do líder

Cantora brincou com Lumena, Gilberto e Camilla de Lucas sobre o romance


Karol conversa com brothers no quarto Colorido do BBB21
Karol quer cama do quarto do líder. Reprodução: Globo

Karol Conká fez um pedido inusitado para os colegas de confinamento de BBB21, na tarde desta segunda-feira (1). No quarto Colorido, a cantora conversou com Lumena, Camilla de Lucas e Gilberto Nogueira sobre um possível romance dela com Arcrebiano.

"Esse líder... galera, vocês percam a prova por mim. Percam essa prova do líder por mim", brinca a cantora. "Olhe, eu vou ganhar, aí vou dormir no chão e você na cama", diz Gilberto. A sister concordou: "Vamos combinar assim, quem ganhar a Prova do Líder convida dois amigos, certo? Aí o Líder dorme no chão, eu dou 100 estalecas!".

Camilla ainda comentou: "Uma suíte de luxo tem um valor, quando você vai na suíte, tem que pagar a entrada". Sarah, que tinha acabado de entrar no quarto, entrou na brincadeira: "Eu pago para ver, eu pago 50, 100 estelcas para ela porque eu quero ver o bafafá". Karol comemorou: "Eu vou dormir em um peito quentinho. O que vocês estão achando disso, Brasil?".

Jojo Todynho detona Karol Conká

Jojo Todynho usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira, para falar sobre o comportamento de Karol Conká no BBB21. A vencedora de A Fazenda 2020 demonstrou estar decepcionada com as atitudes da cantora e avisou que deixou de seguir a artista.

"Acabei de ver um vídeo em que o Lucas fala de Deus e a Karol questiona ele, desdenhando do poder sobrenatural, 'Cadê ele'?", começou o desabafo Jojo. "Deus é amor, mas é fogo consumidor", completou a cantora.

Na seguência, a funkeira disse que deixou de seguir Karol: "Toda a admiração que eu tinha por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir. Lacre menos". E ela ainda conluiu: "A gente tem que passar a verdade do que a gente é".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado