Plot twist

BBB21: Nego Di já criticou reality e chamou Manu Gavassi de racista

Humorista de 26 anos integra ao grupo Camarote


Humorista posa com uma taça na mão
Nego Di está no grupo Camarote do BBB21. Reprodução Instagram

Nego Di foi confirmado no BBB21. O humorista de 26 anos, que conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, integra o grupo Camarote. Agora brother, ele já criticou o reality show e chamou Manu Gavassi de racista durante a edição do BBB20.

Durante o paredão histórico entre a cantora e Felipe Prior, o humorista demonstrou toda a sua insatisfação com a permanência da sister no BBB20. “Mas que baixaria, meu. Deixaram uma sem vergonha racista na casa, com uma verruga na testa e um tamanco cansado”, desabafou.

“Por isso que essa mer** desse Big Brother é manipulado, o jogador mais bombado do mundo apoiando esse cara [Prior] e vem me dizer que saiu o cara. Essa mina parece o Beiçola, com umas roupas frau e diz que a cor das pessoas tem que combinar. É uma palhaçada, esse Tiago Leifert nem devia estar aí”, completou Nego Di que se rendeu ao reality global.

O  vídeo foi resgatado por internautas nesta terça-feira (19), pouco depois da confirmação de sua presença no reality.  O paredão em questão, ocorrido em 31 de março de 2020, alcançou a marca histórica de mais de 1,5 bilhão de votos e gerou uma verdadeira guerra nas redes sociais, entre fãs do arquiteto e os apoiadores da cantora. O vídeo mostra

o momento em que é anunciada a eliminação de Prior. E Nego Di fica enfurecido.

Carreira de Nego Di começou com uma brincadeira

Conhecido nas redes sociais, Nego Di revelou que sua carreira começou no WhatsApp. Ele foi pioneiro nesse tipo conteúdo, seus áudios misturam improvisos e histórias que acontecem com ele. O humorista caiu nas graças do público do Zap e ficou famoso até chegar ao BBB21.

“Não consigo dormir direito há algumas semanas, sonhando com o BBB. É um grande marco na minha vida, vou começar a viver os melhores anos da minha vida a partir dali. Estou muito feliz, tenho muita coisa para mostrar, é uma grande oportunidade”, disse sobre a ansiedade com o reality show.

Há alguns anos, Nego Di já desejava ser um dos participantes do Big Brother Brasil e se inscreveu para o programa. Hoje, ele integra ao time dos famosos no Camarote.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado