Solteiro convicto?

BBB21: Arthur Picoli avisa: “Quero namorada, mas não quero namorar”

Instrutor de crossfit ainda nem entrou no reality show e os seguidores não param de aumentar


Arthur Picoli sorri em foto na sua casa
Arthur Picoli é instrutor de crossfit. Reprodução Instagram

Arthur Picoli foi o primeiro participante revelado do BBB21. O instrutor de crossfit de 26 anos integrará o grupo Pipoca. Desde o anúncio do nome do jovem de Conduru, no Espírito Santo, o perfil dele no Instagram não para de aumentar o número de seguidores. Ele tinha 97,4 mil seguidores e depois de quase meia hora o número já estava na casa dos 140 mil. A tendência, é claro, é aumentar.

No Twitter, em um perfil criado em dezembro de 2020, provavelmente, pensando nos famosos mutirões quando houver paredão, o jovem conta com pouco mais de 5 mil seguidores. Confira a lista dos participantes do BBB21 aqui.

Apesar de ter postado muito pouco, Arthur deu seu recado. “Eu quero uma namorada, mas não quero namorar”, escreveu. Aliás, o brother parece ser um defensor da solteirice: “Fui dormir solteiro e acordei sem galha!!”. Será que ele vai se manter distante dos romances no confinamento? 

Arthur mostra rotina fitness no Instagram

No perfil no Instagram, Arthur mostra muito da sua rotina fitness como instrutor, além de estilo de vida com muitas fotos do abdômen mega sarado no feed. Vez ou outra, ele também compartilha fotos com os amigos e em jogos de futebol. Aos interessados, Picoli torce para o Flamengo.

Aos 14 anos foi para Goiânia para iniciar a vida profissional no futebol. Como jogador, passou por clubes como Atlético Goianiense e Ponte Preta, mas algumas lesões impediram sua continuidade no esporte. Foi quando decidiu mudar os planos e cursar Educação Física. Deu aulas em escola e, há dois anos, conseguiu realizar o sonho de morar no Rio de Janeiro, onde exerce a profissão atual.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado