Incomum

BBB21: Nome Arcrebiano foi erro de cartório e ele prefere ser chamado de Bil

Brother compartilha imagens da rotina fitness e muita selfie em frente ao espelho


Bil Araújo posa de chapéu e sem camisa
Bil Araújo integra o grupo Pipoca, Reprodução Instagram

Arcrebiano foi confirmado no BBB21. O nome incomum do brother, que integra o grupo Pipoca, chamou a atenção do público do reality. Ele, que prefere ser chamado de Bil Araújo, esclareceu que houve um erro no cartório quando ele foi registrado ainda bebê.

“Era pra ser Clebiano Araújo, mas meu pai foi me registrar e na hora de pronunciar, talvez o cara tenha escutado e digitado de forma errada. Por isso, ficou Arcrebiano. Só a minha mãe me chama de Clebiano”, revelou.

Aos 11 anos, ele foi apelidado como Bil por um amigo e, desde então, é adotou o nome. É assim, inclusive, que ele pode ser encontrado nas redes sociais. No Instagram, o modelo tinha pouco mais de 30 mil seguidores quando o anúncio de que estaria no BBB21 foi feito.

Crossfiteiro, assim como o outro pipoca Arthur Picoli, ele compartilha imagens de treinos, selfies em frente ao espelho e o seu feed é repleto de fotos ao estilo modelando ao estilo galã.

Bil contou que sempre foi bagunceiro no colégio e chegou a ser expulso uma vez. Natural de Vila Velha, no Espírito Santo, se mudou para Goiânia, em Goiás, com o pai, quando tinha 16 anos e, hoje, mora sozinho na cidade.

O agora brother já morou durante dois anos em Portugal e lá teve vários empregos para se manter: fez faxina, entregou panfletos e trabalhou em um café.

Bil postou um textão sobre o BBB21

Após o anúncio oficial do BBB21, os administradores do perfil de Bil compartilharam um textão deixado por ele. “Agora é real, sim virei BBB. Primeiramente o agradecimento sempre será dele a Deus imensa gratidão, se o que eu passei anteriormente teve um porque ou um propósito talvez esse propósito chegou”, começou.

“Pronto para meu primeiro reality onde sempre quis, e hoje posso dizer que consegui, será um desafio misturado com aventura e adrenalina juntos”, prosseguiu.

E ele completou: “Finalmente vocês vão poder me conhecer realmente como é o Bil Araújo ou até mesmo a melhor versão. Obrigado pelo carinho de todos, principalmente quem acreditou em mim até aqui, e conto com a torcida de todos vocês, amigos, e de Goiânia e a galera da minha cidade onde nasci Vila Velha”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado