Local favorito

BBB21: Nova academia tem bar e lounge

Espaço poderá ser usado para convivência dos brothers e não só para a prática de exercícios


BBB21 terá academia colorida
Nova academia do BBB21. Divulgação / Globo / Victor Pollak
Por Redação NT

Publicado em 18/01/2021 às 19:32,
atualizado em 08/03/2021 às 21:34

Lugar favorito dos brothers que gostam de manter a forma, a academia do Big Brother Brasil (BBB) ganhou um super upgrade na edição do BBB21: além de ter modernos equipamentos de musculação, este ano ela conta com um lounge exclusivo com direito a poltronas, bar e bebidas para acomodar, também, os participantes que ficam por ali só para jogar conversa fora com os companheiros de confinamento que estão treinando.

Desta forma,  quem não levantar peso poderá levantar as fofocas e trabalhar nas atualizações e comentários sobre os últimos acontecimentos da casa. E para facilitar esse papo e o olhar sobre o game, mais uma novidade do cômodo: um grande painel com as caricaturas de todos os participantes estará à disposição no local para que todos os brothers tenham a chance de montar e organizar suas estratégias de jogo, a qualquer momento.

Isso mesmo: além do líder, agora a casa inteira tem uma área tática para chamar de sua. A 21ª edição está prevista para estrear dia 25. As novidades e detalhes sobre os cômodos serão revelados nesta semana. 

Nomes serão divulgados nesta terça-feira 

Nesta terça-feira (19), a ansiedade está próxima ao fim! O elenco do BBB21 será divulgado na tarde de amanhã faltando pouco menos de uma semana para o início da nova edição do reality show, que estreia na próxima segunda-feira (25). O anúncio será feito a partir dos intervalos da novela Laços de Família.

O anúncio foi feito nas redes oficiais do programa. “TEMOS DATA! Nesta terça-feira, dia 19, vamos conhecer os brothers do meu #BBB21! Os novos moradores da casa mais vigiada do Brasil serão revelados ao longo da programação da TV Globo”, dizia a publicação.

A 21ª edição do Big Brother Brasil (BBB) terá a edição mais longa da história, com a previsão é de que o reality show vá até o início de maio, totalizando cem dias de confinamento. O programa seguirá fórmula passada e contará com anônimos e famosos.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado