Reportar erro
Está na Pipoca

BBB21: João Luiz é gay, anti-Bolsonaro, tem uma calopsita e duas chinchilas

Brother é professor de Geografia e tem 24 anos

João Luiz
João Luiz integra o grupo Pipoca no BBB21. Reprodução
Luana Benedito

Publicado em 19/01/2021 às 18:36:10

João Luiz foi o quinto anunciado no BBB21 nesta terça-feira (19). Integrante do grupo Pipoca, o professor de Geografia tem 24 anos, nasceu em Santos Dumont (MG) e mora atualmente em Extrema (MG) com o namorado, uma calopsita e duas chinchilas.

Nas redes sociais, João Luiz faz duras críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro. “Não voto em prefeito e vereador que apoiou Bolsonaro”, dizia o avatar usado por ele durante o período de campanha eleitoral no ano passado.

Na pandemia, ele revelou que aprendeu a gravar e editar aulas em vídeo para os seus alunos. O brother, que tem 12 mil seguidores no Instagram, compartilha fotos com o namorado, viagens e os seus bichos.

O mineiro disse que gosta de ouvir funk, dançar e, em seus aniversários, costuma comemorar o dia inteiro. Ele se define como "um pouco de tudo".

"Sou calmo, explosivo, animado, impaciente. Um pouco de tudo. Danço quando tem que dançar, choro quando tem que chorar". E garante: “No jogo vale tudo”. Ah, ele também avisou que não vai ser planta no jogo. Confira a lista dos participantes aqui.

João Luiz recebe apoio de amigos 

Após o anúncio oficial do BBB21, os administrados do perfil de João Luiz compartilharam a informação nas suas redes sociais e ele recebeu diversas mensagens de apoio. "Maravilhoso, já tem minha torcida", escreveu uma. "Ícone", comentou outra. "Conte comigo para tudo", disse outro. 

Personalidades e digitais influencers também reagiram ao anúncio. "Vai ter mutirão, sim", escreveu Erika Hilton,  a primeira vereadora trans e negra eleita de São Paulo. "Brilha", disse o ex-BBB20 Victor Hugo. 

 

Mais Notícias