Surpresa

BBB21: Karol Conká é a primeira famosa confirmada e a web não está sabendo lidar

Nome da cantora não tinha aparecido entre os cotados para entrar no reality show


Karol Conká posa em evento
Karol Conká foi a primeira famosa confirmada no BBB21. Reprodução Instagram

A ansiedade acabou! O BBB21 iniciou a divulgação da lista dos participantes, na tarde desta terça-feira (19). Karol Conká foi a primeira famosa confirmada no grupo Camarote. O nome da cantora de 35 anos não havia aparecido entre os cotados para o reality show.

Logo após o anúncio oficial no intervalo da novela Laços de Família, a equipe da curitibana compartilhou um vídeo em seu Instagram, que tem 1,5 milhão de seguidores. “Qual Karol vai se dar melhor no @bbb? ALÔ, ALÔ BRASIL! ESTOU CONFIRMADA! Quem tá pronto pra conviver o tempo todinho com todas as versões da mamacita na casa mais vigiada?”, escreveu na publicação em que aparece com vários looks e “personalidades”.

Web fica surpresa com Karol Conká no BBB21

A presença de Karol movimentou as redes sociais. Famosos e anônimos reagiram ao nome da cantora no BBB21. “Que felicidade”, escreveu Babu Santana, que participou do BBB20. "MEU DEUUUUSSSSSSS JÁ GANHOU!!!", comentou a MC Carol.  "Gênia", disse a atriz e DJ Pathy  De Jesus. 

"Podem anotar que essa daí vai CAUSAR, mas não é causar normal, é causar de Boca Rosa Beauty logo na chamada da Globo. Hahahahahahahahaha vai que vai, Karol. Se precisar tem pano rosa aqui em estoque que meu time deixou guardado da minha edição", escreveu Bianca Andrade, ex-BBB 20. 

E os fãs da cantora também comentaram. "SOCORRO A KAROL CONKA É A PRIMEIRA ANUNCIADA DO CAMAROTE POR ESSA NINGUÉM ESPERAVA", disse um.  "Muito legal esse BBB 2021 que a Karol Conká ganhou pode vir o proximo", completou outra. 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado